Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2018: festas de 15 anos românticas

As debutantes adoram festas de 15 anos românticas! E no ano que passou, vimos lindas inspirações por aqui! Para quem se identifica com esse estilo, vale a pena ver a nossa Retrospectiva 2018:

1. Fernanda AranhaFernanda decidiu que queria tons de rosa para a festa de 15 anos, e toda a decoração foi desenvolvida em cima disso. O resultado foi um projeto que mesclou o clássico e o romântico, com toques delicados de rusticidade. A debutante recebeu os convidados com um vestido curto azul, com bordados florais – o look ganhou até asas, que deram ares de fada à Fernanda! Para complementar a produção, ela escolheu penteado meio-preso com fios modelados! Para dançar a valsa, a debutante usou vestido nude com bordados na blusa e sobressaia. Depois, a debutante apresentou um número de dança com as amigas, usando a versão curta do modelo.

2. Camile Fariadepois de um ano de preparativos, Camile comemorou seus 15 anos no Lajedo, no Rio de Janeiro. O sonho da debutante era uma festa estilo princesa e, como é neta de Chico Faria, um dos maiores distribuidores de flores da cidade, o projeto floral foi um dos pontos altos do conceito! Além de arranjos altos clássicos, a decoração das mesas também teve guirlandas super charmosas, tudo com muitas rosas em tons de rosa. Para receber os convidados, Camile escolheu um vestido nude rosado, com aplicações de renda.  Vestido branco, com aplicações de flores na blusa e saia de tule, foi a escolha da debutante para a valsa.

3. Marina Rabellocomo Marina é super romântica e ama flores, a decoração da festa não poderia seguir um estilo diferente! O rosa sempre foi sua cor preferida, então, foi o tom escolhido para predominar no conceito. A mesa de doces foi o destaque do projeto, com uma chuva de orquídeas brancas e rosa. Os vestidos foram feitos de acordo com as cores da festa: o da recepção era um modelo rosa cereja com aplicação de renda e bordados; já o da valsa era rosa bebê com aplicação de renda e cristais; para fechar a noite, um modelo pink, de renda e tule bordado, com decote nas costas. Para agradecer a presença dos convidados, Marina escolheu os deliciosos Beneditos, que foram personalizados de acordo com a paleta da festa. As fotos da festa ficaram por conta de Raphael Ranosi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *