Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2018: festas de 15 anos temáticas

As festas de 15 anos temáticas sempre fazem o maior sucesso – tanto entre as debutantes, quanto entre os convidados! E dá para entender o porquê: é realmente uma delícia poder mergulhar em um novo universo por uma noite! Para quem gosta da ideia, fizemos um compilado na nossa Retrospectiva 2018:

1. Giulia MachadoGiulia sempre quis comemorar o aniversário em grande estilo – e assim foi! E apesar de ser uma festa de 18 anos, a inspiração também vale para as debutantes! Durante os preparativos, que duraram um ano, a aniversariante contou com a assessoria da Jah! Eventos e também as dicas do fotógrafo Raphael Ranosi, que registrou todos os detalhes. O tema escolhido foi O Grande Gatsby, então, é claro que preto, dourado e brilho não faltaram no projeto de decoração! O dourado também apareceu no mobiliário e nas peças. As folhas de bananeira também foram pintadas na cor, criando um mix interessante. Para o grande dia, Giulia usou um vestido vermelho assinado por Israel Valentim. Com corte sereia, o modelo era coberto por bordados florais. Abaixo do quadril, a saia era sota e leve, o que deu movimento ao look.

2. Malu Motadesde pequena, Malu Mota sonhava com sua festa de 15 anos! Então, oito meses antes do grande dia, começaram os preparativos, que tiveram a assessoria da Jah! Eventos. Para a decoração, a debutante escolheu o tema Festival Tomorrowland, que foi traduzido em cores vibrantes e também no brilhoLaranja, vermelho e amarelo foram os tons predominantes na decoração. Elas apareceram tanto nas flores, quanto nos móveis e detalhes. Para receber os convidados, Malu apostou em vestido mullet com saia rosa e blusa nudecom bordados. O penteado escolhido foi um meio-preso lateral. Na hora da valsa, ela usou vestido todo nude, com saia de tule e muitos bordados. E para fechar a noite, um vestido curto com bordados e franjas! Raphael Ranosi foi o responsável pelas fotos!

3. Biaa debutante sempre quis uma festa de 15 anos com o tema Cinderela, e assim foi! A comemoração aconteceu na Casa Petra, com decoração da 1-18 ProjectLustres de cristal, mesas espelhadas e detalhes em dourado garantiram o ar palaciano do conceito. Em verde e branco, o projeto floral de André Pedrotti se integrou perfeitamente à decoração, também dando um toque clássico ao espaço. Já os vestidos da debutante ficaram por conta de Israel Valentim. Para a recepção, modelo nude de mangas longas e todo coberto por cristais; o vestido da valsa, claro, tinha que ser azul! Com aplicações de flores 3D e muito brilho, o modelo era digno de princesa; e para curtir a balada, vestido branco curto com camadas de franjas e brilho.

4. Andresa Biralo  Contemporâneo 8076 foi o cenário da festa de Andresa, que escolheu o tema Primavera – a estação preferida da debutante. Como não poderia ser diferente, a decoração teve uma profusão de flores, em tons suaves. Oarranjos da mesa de doces teve rosas em cores como branco, rosa e amarelo. Na decoração aérea, uma instalação de orquídeas brancas e folhagens. Os galhos complementaram a ambientação, dando um toque rústico ao projeto. Para o look do grande dia, Andresa optou por saia + top cropped em dourado, em total sintonia com o conceito!

5. Giovanna Chavesum mês antes de completar 16 anos, a atriz e cantora Giovanna Chaves decidiu comemorar em grande estilo. Para a decoração, ela escolheu o tema sorte, com rosas amarelas fazendo referência ao ouro! Como a ideia de fazer a festa surgiu em uma visita ao atelier de Israel Valentim, é claro que o estilista tinha que assinar os vestidos de Giovanna! Para receber os convidados, ela usou um modelo nude, repleto de brilho, com transparência na saia. Já para o corte do bolo , apostou em um macacão azul, em alusão ao olho grego. As fotos ficaram por conta de Raphael Ranosi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *