Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2018: festas de 15 anos contemporâneas

As festas de 15 anos contemporâneas nunca saem de moda! E em 2018, publicamos lindas inspirações para as debutantes. Separamos algumas das que mais se destacaram, e compartilhamos com vocês:

1. Sofia BresserCasa Fasano foi o cenário da festa de Sofia, que se inspirou no gelo árido do Alasca e no fogo vibrante das baladas para o conceito do grande dia. As mesas pretas, as cadeiras em acrílico e as peças espelhadas da 100% Eventos reforçaram o ar contemporâneo da decoração. As poltronas e sofás em camurça deixaram o projeto mais aconchegante! O pé direito alto foi preenchido com a decoração aérea e o voil. Seguindo o estilo moderno, as instalações suspensas tiveram flores e lâmpadas neon. A sala de doces fugiu completamente do tradicional, com “gavetas” que saiam das paredes!Em branco, o projeto floral também seguiu o estilo contemporâneo e foi elaborado por André Pedrotti. Durante a noite, Sofia usou três looks: um modelo Valentino, um mix entre romântico e moderno; um clássico, com movimento e leve transparência, para o cerimonial; e um super descontraído para a balada. Jr Mendes cuidou da beleza da debutante, que teve penteado meio-preso e maquiagem na medida!  

2. Gabriela Antoniodepois de 11 meses de preparativos, Gabriela comemorou seus 15 anos no Palácio Tangará. Com muitas flores brancas, a decoração não teve um tema específico. Os móveis pretos e a geometria, que apareceu com força em diversos elementos (como no bolo The King Cake), garantiram a contemporaneidade do projeto. E moderna e sofisticada, a instalação aérea foi o destaque do conceito! As projeções personalizadas com a letra “G” ficaram por conta da Biodelic, deixando o ambiente mais divertido! Para o look da festa, Gabriela usou vestido branco com saia volumosa e muito brilho! O penteado meio-preso, com um toque de romance, complementou o look da debutante!

3. Giulia e GabrielaGiulia e Gabriela são gêmeas e decidiram comemorar os 15 anos juntas! Os preparativos duraram 11 meses, e tiveram a assessoria de Babi Leite EventosCasa Petra foi o cenário escolhido para o grande dia, e a decoração ficou por conta da 1-18 Project. As irmãs não queriam nada temático e, sim, uma balada. Então, a aposta foram lustres de cristal, cadeiras de acrílico e cortina de luzinhasNo projeto floral, muitas rosas em tons suaves deram um ar romântico ao conceito. A pista de dança e os lounges seguiram um estilo totalmente moderno, com destaque para a decoração com folhas pintadas nas pilastras!A geometria marcou a decoração da mesa de doces, reforçando a modernidade do projeto! Para o look do grande dia, Giulia escolheu vestido em rosa clarinho, com aplicações na blusa e saia volumosa. Já Gabriela optou por um modelo azul marinho, com saia mullet que recebeu aplicações florais

4. Ana Carolina Pais Curyos preparativos da festa de Ana Carolina duraram apenas três meses, e tiveram a assessoria de Nicole Ofeiche. A inspiração para o projeto da festa veio da estampa Missoni, que faz parte da decoração do quarto da debutante. As tulipas foram o ponto central do conceito, e apareceram não apenas no formato de flores, como também de lustres e instalações. Os tons neon garantiram um toque divertido à festa, e o resultado final foi uma decoração super contemporânea e que fugiu completamente do tradicional. A Martu foi a responsável pelos vestidos de Ana Carolina. Para a recepção dos convidados, ela usou um modelo curto em rosa queimado. O cabelo solto e a maquiagem leve complementaram a produção! O segundo look de Ana Carolina, também da Martu, foi um vestido branco com saia de tule muitos bordados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *