Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2018: festas de 15 anos clássicas

As festas de 15 anos clássicas sempre vão ter espaço entre as debutantes! E mesmo sendo mais tradicionais, sempre há lugar para a criatividade e para aquele toque divertido! Para a Retrospectiva 2018, separamos as cinco festas clássicas que se destacaram:

1. Mariana e Helena: como são gêmeas, Mariana e Helena optaram por comemorar o grande dia juntas! As irmãs queriam uma decoração alegre e descontraída, e o resultado foi um conceito todo em tons de rosa, com muitas flores, luzinhas e um toque romântico! Para a recepção dos convidados, as debutantes usaram vestidos curtos com elementos como brilho, bordados e franjasCris Rozzini cuidou da beleza das duas, que optaram por cabelo solto. Para dançar a valsa, Mariana e Helena escolheram modelos enxutos, com brilho e geometria – mas cada uma ao seu estilo! Cris Rozzini repaginou a produção, com rabo de cavalo e meio-preso com direito a tiara!

2. Giovanna Costaos preparativos da festa de Giovanna duraram um ano e dois meses, e tiveram a assessoria da Jah! Eventos. A decoração em azul e dourado ganhou também arranjos de rosas, que garantiram o romantismo ao projeto. Com saia mullet, o vestido da recepção fugiu do tradicional, exatamente como Giovanna queria. Já na hora da valsa, a debutante usou modelo azul Cinderela, com mangas longas de renda e decote ombro a ombro.

3. Natalia Bruzzonepara comemorar os 15 anos, Natalia criou o tema Naty Experience – um conceito com tudo o que a debutante gosta, de zumbis a romantismo! As flores em rosa garantiram a delicadeza que Natalia queria. Já o azul, que apareceu em móveis e almofadas, deixou o conceito mais divertido e moderno. Os lustres de cristal foram responsáveis pelo toque de glamour, enquanto as instalações aéreas de orquídeas brancas trouxeram uma dose de contemporaneidade. Para assinar o look da debutante, o escolhido foi Israel Valentim. Para a valsa, a debutante apostou em um vestido tomara que caia rosa, com saia rodada e aplicações de cristais Swarovski. Já durante a balada, Natalia usou look com top cropped e bastante brilho. E quem registrou todos os detalhes do grande dia foi Ricardo Hara.

4. Ana Luiza Junqueira: a assessora Adriana Porto foi a responsável por cuidar de todos os detalhes da festa de Ana Luiza. A decoração ficou por conta de Dri Nardozza, que apostou no verde e branco para o projeto floral e no azul Tiffany para as peças forminhas dos doces. Complementando o conceito, folhas espalhadas pelo chão, dando um ar aconchegante ao ambiente! Para receber os convidados, Ana Luiza escolheu vestido azul petróleo com blusa bordada. Já para a valsa, a debutante usou vestido azul Tiffany com saia de tule e bordados.

5. Duda VelosoDolce Istante cuidou tanto da assessoria, quanto da decoração da festa de Duda. E para definir o conceito do grande dia, a debutante o a ideia de que menos é mais, apostando na paleta de cores em preto, branco e prata. O vermelho surgiu para dar leveza, criando um conceito clássico, mas também aconchegante. Duda usou três vestidos, todos assinados por Israel Valentim. O da recepção era um tubinho cinza e prata, todo bordado com cristais Swarovski; para a valsa, modelo preto com saia em camadas; e para curtir a balada, vestido branco curtinho, também com cristais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *