Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2016: festas de 15 anos sem tema específico

Já relembramos as festas de 15 anos temáticas e inspiradas em contos de fadas e realeza que postamos em 2016. Agora, chegou a hora de rever as comemorações que não tiveram tema específico! Nesses casos, as debutantes costumam usar as cores preferidas ou os estilos e personalidades para criar a decoração e todo o conceito da festa.

retrospectiva-festas-de-15-anos

1. Tathiana Bussab: a festa de 15 anos de Tathiana aconteceu na Casa Petra e teve assessoria da Hora do Buquê. A decoração da 1-18 Project contou com tons de rosa e muitas flores, seguindo o estilo romântico e delicado da debutante. Todo branco, o vestido tinha saia plissada e era todo coberto por bordados e aplicações, além de um toque de brilho. Os acessórios Miguel Alcade complementaram o look de Thati.

2. Maria Eduarda: o serindipismo foi a principal inspiração para a festa de Maria Eduarda, então, a ideia era surpreender os convidados! A decoração seguiu o estilo moderno, com luzinhas, mobiliário espelhado e projeções da Biodelic. Como é fã de Zuhair Murad, Maria Eduarda usou um vestido do estilista para recepcionar os convidados. Para a valsa, a debutante apostou em um modelo Sandro Barros com aplicações de pérolas e saia removível. 

3. Isabella: filha da cenógrafa Karin Mancusi, Isabella cresceu no universo das festas e não pensou duas vezes antes de celebrar os 15 anos em grande estilo! A comemoração aconteceu no Hotel Unique e, claro, teve decoração assinada pela mãe da debutante. Para o projeto, Karin se inspirou no Palácio de Versalhes e usou mobiliário espelhado, em preto e em acrílico, da 100% Eventos. Isabella usou um vestido justo e todo bordado, com aplicações de brilho!

4. Duda: a festa de Duda teve decoração em tons de rosa e roxo, com mobiliário espelhado, assinada por Fabio Borgatto e Telma Hayashi. A debutante sempre sonhou com um vestido estilo princesa e escolheu um modelo branco, com saia volumosa e com aplicações de brilho. A assessoria da festa ficou por conta da Nettis Eventos.

5. Vittoria: a decoração da festa de Vittoria teve muitas flores, lustres de cristal, velas e pontos de luz! A debutante usou três looks durante a noite: um mullet rosé romântico para recepcionar os convidados; um branco princesa para dançar a valsa; e um modelo verde e curto, com muito brilho, para a hora da balada.

6. Julia: como Julia queria uma festa em estilo clássico, a 1-18 Project apostou em elementos de cristal com dourado e branco. A pista de LED foi a responsável pelo toque moderno do projeto. A debutante adora os vestidos de Lethicia Bronstein, então escolheu a estilista para assinar os dois looks da noite: um longo e tradicional e outro curto e bordado com lantejoulas. A festa aconteceu na Casa Petra e teve a assessoria da Happiness Eventos.

7. Bruna Comolatti: a festa de Bruna teve clima de balada e a decoração seguiu o estilo moderno, com flores brancas e toques de prata. Para abrir a noite, a debutante usou vestido em off-white com brilho e aplicações de flores. Já para a valsa, o escolhido foi um modelo princesa, em branco, com aplicações de pérolas.

8. Maria Eduarda Chaves: Maria Eduarda organizou a festa de 15 anos em apenas 2 meses! Em tons de rosa e com castiçais de cristal, a decoração romântica ganhou um toque clássico. Jr Mendes cuidou da beleza da debutante, com olhos caprichados – efeito esfumado, delineado gatinho e cílios poderosos! Para a primeira parte da festa, Maria Eduarda usou coque clássico. Para a balada, apostou em meio-preso com tiara.

9. Ana Luisa CaroloEd Mendes cuidou da assessoria da festa de Ana Luisa, que também contou com decoração de Renato Aguiar. Para o projeto, que não teve um tema específico, o decorador apostou em rosa e amarelo, além de pendentes de cristal. A papelaria ficou por conta da Dom Bosco, que criou um convite com estampa de flores e folhagens, combinando com a decoração. 

10. Izabella Scarparo: com assessoria da Happiness Eventos, a festa de 15 anos de Izabella aconteceu na Casa Petra. A 1-18 Project foi a responsável pela decoração, que teve as cores preferidas da debutante – pink e laranja – e muitas luzinhas. O backdrop de balões e a pista de dança em vidro com luzes de LED foram os destaques do projeto. Para o look da noite, Izabella usou vestido princesa com saia volumosa e aplicações de brilho.

11. Isabella: com a Casa Itaim como cenário, a festa de Isabella teve decoração colorida e vibrante – o teto de flores em rosa foi um dos pontos altos do projeto! Os lustres de cristal da Majestic Lumi deram um toque clássico ao conceito, enquanto os efeitos de luzes da Biodelic garantiram o ar moderno. Para receber os convidados, a debutante usou top cropped de renda e saia fluida e longa em azul claro. Já para a valsa, a aposta foi um vestido branco com aplicações de brilho.

12. Giovana Santoro: a estampa Missoni e a cor azul foram as inspirações para a decoração da festa de Giovana, que aconteceu na Casa Itaim. A mesa do bolo era toda espelhada e garantiu o ar contemporâneo do projeto. A debutante optou por usar apenas um vestido a noite toda. E o modelo escolhido era branco e todo coberto por bordados. Para completar, penteado meio-preso com tiara de brilho.

13. Maria Edoarda: o Hotel Unique foi o palco da festa de 15 anos de Maria Edoarda, que escolheu uma decoração cheia de luzinhas! Para complementar o conceito, flores em tons de rosa e lilás e mobiliário em acrílico da 100% Eventos, para dar mais leveza ao espaço. A debutante também preferiu usar apenas um look: um vestido nude com aplicações em dourado e degradê em verde, assinado por Isabella Narchi. As fotos são de Fernanda Scuracchio.

14. Maria Tavares: Maria apostou nas cores para ter uma festa de 15 anos vibrante e cheia de vida! E os tons fortes apareceram também no primeiro look da debutante, um vestido curto com aplicações de flores. Já para a valsa, Maria escolheu um modelo azul bebê com saia removível, renda e mais um toque de flores! A Oui Filmes registrou todos os detalhes da noite em vídeo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *