Anna Carolina faz parte de uma família festeira, e não tinha dúvidas de que queria uma festa de 15 anos. E quando chegou o dia de começar os preparativos, Anna surpreendeu com o tema escolhido. “Ela queria uma decoração com elementos da natureza. A primeira ideia foi praia, mas logo entramos na imensidão do mar, onde poderíamos encontrar além de água, peixes, areia, conchas, pérolas, tesouros perdidos, cavernas lindas e corais. Assim nasceu o tema fundo do mar, conta Ana Urias, mãe de Anna.

E para transformar esse sonho em realidade, Anna contou com duas grandes ajudas: da assessora Marina Bedaque, que cuidou de todos os detalhes e da organização do grande dia, e da criatividade de Luciano Martins, da 1-18 Project, que buscou na cidade perdida de Atlantis os elementos para compor a decoração.

Luciano transformou o Hotel Unique com uma cenográfica incrível. As luzes e projeções da Muzik Produções Sweet 15 GuideMUZIK PRODUÇÕESSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio entravam pelos móveis de acrílico da 100% eventos Sweet 15 Guide100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e traziam aquele efeito de fundo do mar. Muito verde, musgos, corais e plantas coloriam os cenários e centros de mesa. Pedras subiam pelas paredes e tetos transformando o salão em uma caverna.

E já que o tema era fundo do mar, o chef Emmanuel Bassoleil, que comanda o buffet do Hotel Unique, brilhou com um cardápio de frutos do mar. “Estava tudo impecável!”, afirma a mãe da debutante.

Para receber seus 500 convidados, Anna usou dos vestidos. “Os modelos foram escolhidos com base nas cores das pedras preciosas do signo dela, verde água e branco, conta Ana. O primeiro vestido era semi-sereia todo de renda bordada em degradê de verde água. Já para a valsa, Anna usou um modelo clássico branco, com corpete bordado e sobreposição de saias. Para arrematar, joias e acessórios de cabelo da Casa Vasconcellos.

A festa foi super animada e contou com três atrações, porém, a mãe Ana garante que o momento mais emocionante foi a valsa. “As danças com pai, irmão e primo arrancaram lágrimas. Antes de começar, projetamos um vídeo deles de 10 anos atrás, onde o primo também foi foi o príncipe dela em uma festa infantil com tema Cinderela”, conta.

 

 

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Sweet 15 Guide

Assessoria: Marina Bedaque

Espaço e buffet: Hotel Unique

Decorador: 1-18 Project

Mobiliário: 100% eventos Sweet 15 Guide100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Sousplats: Vintage and Cool

Iluminação e sonorização: Muzik Produções Sweet 15 GuideMUZIK PRODUÇÕESSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Video Mapping e projeções: Muzik Produções Sweet 15 GuideMUZIK PRODUÇÕESSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Bar: Help Bar

Bebidas: Casa Lisboa

Acessórios e joias da debutante: Casa Vasconcellos

DEMAIS FORNECEDORES:

Fotos: Anna Quast e Ricky Arruda | Vestido da debutante: Lethicia Bronstein | Cabelo: Michel Nakamura | Atrações especiais: Marcos & Belutti, Alinne Rosa e Dj Dennis