Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

Festa de 15 anos com tema desconstrução: Helena Amador

Helena está em fase de transição. E o que isso significa para ela? “Desconstruir a ‘menina Helena’ para ingressar em uma nova fase da vida”, palavras da própria. Daí o tema da sua festa: desconstrução. E foi nesse mood que, com a ajuda da assessoria Boutique de Três e do decorador Luciano Martins, da 1-18 Project, em 6 meses, a Casa Petra foi transformada em um verdadeiro cenário de filme.

Para dar vida à nova fase, uma decoração impactante! A cor protagonista foi o vermelho, que invadiu o espaço por meio de rosas, muitas rosas. Logo na entrada, folhas prateadas deram um glow à decoração. O salão ganhou ares de biblioteca. As paredes se tornaram estantes de livros com ajuda das plotagens e as mesas de madeira foram enfeitadas com candelabros, delicados arranjos de suculentas e detalhes em prata. Tudo na mais perfeita harmonia.
Os looks também entraram na onda, sendo o primeiro vestido eleito, um vermelho acinturado que deu match total com o ambiente criado pela 1-18 Project. Para a valsa – parte mais emocionante da festa, segundo Claudia, mãe de Helena – a aniversariante escolheu um modelo branco com aplicações de pérolas digno de realeza. Sem e-x-a-g-e-r-o-s! O último: um curto de paetê que ela arrematou com tênis Vans prateado, perfeito para curtir a pista. Aliás, a dica de Claudia para uma festa de sucesso é simples e certeira: “escolha uma boa forma de todos se divertirem e curtirem muito com a debutante.” Isso aí!  Espia só:
Helena toda trabalhada no longo vermelho – com direito a babados e rendas. Bapho! Adoramos o backdrop de costelas de Adão prateadas do projeto floral de André Pedrotti.
Nos centros de mesa, velas e arranjos de suculentas deram vida às longas mesas de madeira!
Alguém lembrou da biblioteca do filme “A Bela e a Fera”? Nós sim!
Objetos decorativos e sousplats de prata deram um toque final à decoração para o jantar da debutante:
Um dos pontos altos da festa foi, sem dúvida, as projeções nas paredes – tudo orquestrado pela Muzik ProduçõesFornecedoresMUZIK PRODUÇÕESSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. Com ajuda do time code, mesma tecnologia usada em shows internacionais, na qual as luzes e efeitos acompanham a batida da música, o palco se transformou em um cenário de filme.
Na mesa de doces, a simetria fez parte do projeto. Mix de arranjos acompanharam os doces. Pausa para o bolo todinho com detalhes em prata do  The King CakeFornecedoresTHE KING CAKEBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais – boa ideia para ele não brigar com os demais itens, e ainda sim brilhar na decoração!
Olha ela… deusa, chegando com seu vestido princesa: corpete drapeado e saia com aplicações de pérolas.
Fotos: Lucas Lima | Assessoria: Boutique de Três | Espaço: Casa Petra | Decoração: 1-18 Project | Mobiliário: Lounges Festas | Iluminação: Muzik ProduçõesFornecedoresMUZIK PRODUÇÕESSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia maisFlores: André Pedrotti  | Materiais e objetos: D. FilipaBolo e doces: The King CakeFornecedoresTHE KING CAKEBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Bar: Brothers Bar | Vestidos: Fabiana Milazzo e Dressing Ateliê | Banda/DJ: Joca, On’a Beat, MC Pedrinho, Pontifexx

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *