Decoração com velas suspensas e luzinhas para festa de 15 anos
Para a festa de 15 anos realizada na Casa Itaim Sweet 15 Guide
CASA ITAIMPortfólio, com assessoria da Liloá Eventos, Adriana Malouf criou uma linda decoração com velas suspensas e luzinhas! As flores garantiram o toque de cor da ambientação, que teve a mesa de bem-vividos suspensa como um dos destaques!
Os convidados foram recepcionados por um lindo corredor de luzinhas.

A mesa suspensa recebeu flores em diversas cores.

As mesas redondas e quadradas deixaram o espaço mais dinâmico. O mobiliário em preto e acrílico, da 100% Eventos, garantiram o ar moderno.




Os arranjos em tons de rosa, branco e coral deixaram a decoração vibrante. O projeto floral foi assinado por André Pedrotti.


A iluminação da festa ficou por conta de Ricardo Dias, que também cuidou das luzinhas, o destaque da ambientação.

As flores tiveram vez até no bolo! E o resultado ficou original e delicado.








Fotos: Douglas Daniel | Espaço: Casa Itaim Sweet 15 Guide
CASA ITAIMPortfólio | Assessoria: Liloá Eventos | Decoração: Adriana Malouf | Projeto floral: André Pedrotti | Móveis: 100% Eventos | Iluminação: Ricardo Dias | Buffet: Buffet Vivi Barros Sweet 15 Guide
BUFFET VIVI BARROSPortfólio | Doces: Danielle Andrade, Mariza Doces e Sweet Shot
1 comentário
Que top essa mesa suspensa!
Já pinei no meu Pinterest.
Beijos e sucesso!!!