A festa de debutante nem sempre foi um sonho de Maria Fernanda, que chegou a cogitar comemorar o aniversário em uma viagem com uma amiga. Mas com um empurrãozinho da mãe, Cristiane, e o incentivo das amigas, ela acabou mudando de ideia e resolveu comemorar os 15 anos em uma grande festa!

Os preparativos para o grande dia duraram cerca de um ano e a debutante e seus pais conseguiram entrar em acordo em todas as decisões. “Em alguns momentos cedemos, pois entendemos que a festa era dela, e não nossa. Em outros, a Maria Fernanda cedeu, pois entendeu o nosso ponto de vista. Resolvemos tudo conversando muito, cada um colocando o seu ponto de vista”, conta Cristiane.

Assim que Maria Fernanda decidiu comemorar o aniversário em grande estilo, a família começou a procurar o lugar ideal para a festa e escolheu a Casa BisuttiGuia de Fornecedores CASA BISUTTIEspaços de FestasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, em São Paulo.

Ao invés de um tema específico, a aniversariante optou pelo vermelho como a cor principal da decoração, assinada pelo Studio BisuttiGuia de Fornecedores CASA BISUTTIEspaços de FestasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. A cor predominou no projeto floral, protagonizado por rosas, lírios e gérberas.

Os convidados se acomodaram em mesas redondas com toalhas escuras e decoradas com arranjos clássicos e contemporâneos, de diferentes alturas, formatos e composições. A mesa posta foi ainda complementada com toques prateados nos sousplats e talheres.

Ao invés de um móvel único, o cenário da mesa de doces desconstruída foi composto de plataformas espelhadas, onde ficaram os docinhos, e uma plataforma redonda ao centro, que deu destaque ao bolo vermelho, decorado com flores de açúcar. Ao fundo do cenário, três cubos vazados com luzes de LED emolduravam arranjos florais.

Assim que decidiu fazer uma festa de 15 anos, Maria Fernanda já sabia como seria seu vestido dos sonhos. “Desde o início, a Fê já sabia como queria o vestido: branco de renda com bordados. Era um modelo curto com uma saia longa removível que foi usada na hora da valsa, com um cinto brilhante.” Depois da dança, a debutante tirou a saia para curtir a festa em um modelo curto.

Para a beleza, Maria Fernanda optou por usar o cabelo solto modelado e uma make que destacou os olhos com o esfumado com toques de brilho.

A festa de Maria Fernanda combinou momentos emocionantes e animados do início ao fim. “O momento mais emocionante foi vê-la entrando no salão para a valsa, bem alegre e descontraída. A Fê dançou com o pai e o irmão, o que foi muito emocionante também.”

Depois, foi a hora de curtir a noite em uma balada bem animada, com estrutura de luz e som da própria Casa BisuttiGuia de Fornecedores CASA BISUTTIEspaços de FestasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. A pista foi comandada pela apresentação de dois DJs que agitaram os convidados: Bruno Martini e Pontifexx.

Para guardar para sempre as memórias dessa noite tão especial para Maria Fernanda, a Produtora 7 fez um vídeo que captou bem a energia da festa! Confira:

A Produtora 7 também registrou a festa em fotos:

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Fotos: Produtora 7 - Fotografia

Vídeo: Produtora 7 - Filmes

Espaço e bar: Casa BisuttiGuia de Fornecedores CASA BISUTTIEspaços de FestasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Decoração, flores, mobiliário e objetos decorativos: Casa BisuttiGuia de Fornecedores CASA BISUTTIEspaços de FestasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Buffet: Julio PerinettoGuia de Fornecedores JULIO PERINETTO GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Iluminação e sonorização: Casa BisuttiGuia de Fornecedores CASA BISUTTIEspaços de FestasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES

Assessoria: Igor Beserra | Vestido da debutante: Fabiana Petroni | Cabelo e maquiagem: Studio W Shopping Iguatemi