Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

Sweet 15: Duda Monsó por Constance Zahn

Fazia tempo que a gente queria fazer um editorial de 15 anos. E, por incrível que pareça, foi mais fácil do que imaginávamos encontrar nossa modelo. Foi conversando com a Juliana Monsó, assessora de casamentos e festas de 15 anos da Hora do Buquê, que descobrimos que sua sobrinha estava prestes a completar 15 anos! Não deu outra, com a organização da Ju e nosso time de profissionais, em um piscar de olhos estávamos todos em estúdio.

Diferente dos ensaios que as debutantes costumam fazer com o fotógrafo do evento, queríamos criar uma experiência incrível, com uma produção de moda profissional, como se fosse para uma revista! Quase como um dia de modelo!

Começamos pelo vestido que supostamente Duda usaria na valsa. Um modelo branco lindo da Vivaz que traz não só a imponência que o momento pede, como uma das tendências mais fortes em vestidos de festa: o tule! Leve, com volume na medida e corpete de renda, que deu um toque romântico, o resultado, uma princesa moderna. Depois, partimos para modelos glamurosos em diferentes tons de nude e rosa, para diversos momentos da festa, do receptivo à balada!

Dá uma olhada no vídeo do making of da Produtora 7 e as fotos da Kattiany Lima:

Anel: Cartier | Brincos: Julio Okubo

Foto: Kattiany Lima | Vídeo: Produtora 7  | Assessoria: Hora do Buquê Assessoria | Estúdio: WBorn Studios | Beleza: Marcelo Sath da Agência First | Joias: Julio Okubo| Vestidos: Vivaz Brasil

8 remixes de Alok

Não à toa Alok foi eleito o melhor DJ do Brasil! Com hits internacionais como Hear me now, o DJ se transformou em um dos ícones da música eletrônica. Ou seja: não pode faltar na pista de dança da festa de 15 anos! É claro que as músicas de Alok já vêm “prontas” para agitar os convidados, mas escolhemos 8 remixes que vão deixar tudo ainda mais gostoso. Aperte o play:

 

(Foto: Reprodução)

Vestidos do SAG Awards 2019 para a festa de 15 anos

Depois dos red carpets do Globo de Ouro e do Critics’ Choice Awards, chegou a hora do SAG Awards! Como sempre estamos de olho nos tapetes vermelhos em busca de inspirações para as debutantes, escolhemos nossos favoritos! Olha só:

Lady Gaga escolheu um vestido branco poderosíssimo da Dior, que vimos na semana de moda de alta-costura:

Margot Robbie optou por um modelo Chanel, ajustado ao corpo e com bordados em dourado:

Yara Shahidi sempre escolhe looks que fogem do óbvio! E o vestido Fendi, com tule bordado sobre o jumpsuit de paetês, não fugiu à regra:

Estamos apaixonadas pelo vestido mullet, assinado por  Oscar de la Renta, de Gemma Chan. Boa opção para quem quer usar um look só na festa:

As mangas bufantes eram o destaque do vestido Loewe de Laura Harrier:

Holly Taylor apostou nas barbatanas aparentes + bordados do vestido Gustavo Cardile:

(Fotos: Reprodução)