Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

14 vestidos com top cropped para a festa de 15 anos

Os vestidos com top cropped estão em alta – os red carpets que o digam! E não é difícil entender por que eles fazem tanto sucesso: além de democráticos, os looks com duas peças são modernos e, ao mesmo tempo, super femininos! E como combinam com praticamente tudo – de renda e tuleminimalismo -, agradam a diferentes estilos de debutantes. Gostam da ideia? Fizemos uma seleção com 14 vestidos com top cropped para a festa de 15 anos!

Uauuu – olha esse modelo cropped Julien Macdonald todinho trabalhado no brilho de Kylie Jenner. Com transparência na medida e saia volumosa, ele é pura inspiração para sua festa:

Falando em brilho… Bruna Marquezine também apostou em um modelo shiningneste caso prateado – de Carlos Miele para dar o ar da graça na AmfAR. Gostaram? Nós sim!:

Com decote ombro a ombro, o top cropped do vestido Mira Zwillinger parece ter sido feito a laser cut. A saia volumosa com fenda frontal complementa o look:

vestidos-duas-pecas-8

top cropped do modelo de tule bordado de Vanessa Hudgens é um pouco mais longo e quase não deixa a barriga à mostra:

vestidos-duas-pecas-3

Assinado por Calvin Klein, o vestido de Rose Byrne segue o estilo minimalista. As amarrações ajudam a valorizar a silhueta e dão um charme a mais ao modelo:

vestidos-duas-pecas-7

Na escolha de Kendall Jenner, outro modelo Calvin Klein, que segue a mesma linha minimalista com amarrações que valorizam a silhueta.  Se é que precisa, né?!  Porém qui, a peça ganha o charme da saia esvoaçante. Fada, né mores?!

Com top cropped de gola alta, o vestido Sherri Hill tem acabamento acetinado. O destaque, claro, são as flores na barra da saia:

vestidos-duas-pecas-10

Emily Blunt apostou em um modelo amarelo  Zuhair Murad com bordados e aplicações florais. Chique!

O look Christian Syriano de Sarah Hyland combina top cropped branco de alças fininhas com saia volumosa coral:

vestidos-duas-pecas-2

Ton sur ton, o look Thakoon de Emma Stone tem saia com fenda lateral e com forro da mesma cor do top cropped:

vestidos-duas-pecas-1

Super minimalista, o look de Anne Hathaway tem assinatura de Calvin Klein:

vestidos-duas-pecas-4

Da Reem Acra, o look de Nina Dobrev, na verdade, não é um duas peças. Mas, como o tule ilusion garante o efeito de top cropped, decidimos incluí-lo como opção para as debutantes:

vestidos-duas-pecas-9

Coberto de bordados com brilho, o top cropped do look Tony Bowls de Kira Kazantsev foi combinado a saia lisa e volumosa:

vestidos-duas-pecas-5

E para quem adora a clássica combinação entre preto e branco, look J Mendel de Taylor Swift, com top cropped com recortessaia com fenda lateral:

vestidos-duas-pecas-6

 

(Fotos: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *