Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

Festa de 15 anos de Sofia Bresser: decoração contemporânea

Sofia Bresser ficou em dúvida entre comemorar os 15 anos com uma festa ou uma viagem“Mas, em uma viagem, não conseguiria levar a quantidade de pessoas que cabem em uma festa!”, conta a debutante. Então, decidida por uma comemoração em grande estilo, ela e a mãe, Jeniffer Bresser (que comanda o atelier que leva seu nome), começaram a organizar tudo!

O cenário escolhido para o grande dia foi a Casa Fasano. O tema da decoração, assinada por Marcelo Bacchin, surgiu “acidentalmente”, como Sofia conta. “Estávamos eu e minhas melhores amigas filosofando sobre o assunto. Depois de muitas opções, uma delas perguntou ‘por que não Frozen?’. Caímos na gargalhada e eu falei ‘você só pode estar brincando!’. Mas, daí, o que parecia ridículo tomou forma e, então, nasceu o conceito: o gelo árido do Alasca e o fogo vibrante das baladas! Até as 23h, tínhamos um ambiente clássico-contemporâneo em branco azulado e, depois, tudo se tornou mais impactante e vibrante!”, explica Sofia. Em branco, o projeto floral seguiu o estilo contemporâneo e foi elaborado por André Pedrotti .

Escolher os três vestidos que usou na festa foi tarefa fácil! “Me considero uma pessoa prática e bem objetiva. Sabia exatamente o que queria comunicar com cara vestido. Para a recepção, usei um modelo Valentino, que era romântico, moderno e cheio de detalhes. No cerimonial, apostei em um vestido clássico desenhado por Junior Santaella, que tinha um movimento incrível e uma transparência muito delicada nas costas. E para a balada, usei um modelo da Elisa Lima, super descontraído e também com bastante movimento!”, conta. Jr Mendes cuidou da beleza da debutante, que teve penteado meio-presomaquiagem na medida!

Os preparativos duraram um ano, e Sofia tem boas dicas para as debutantes! “Para quem faz aniversário em fevereiro, é bom começar a organizar tudo antes. Isso porque os últimos quatro meses que antecedem a festa voam – por causa dos feriados prolongados do final do ano e do Carnaval!”, comenta. E para que a festa seja ainda mais especial, Sofia complementa: “configure tudo de maneira que cada membro importante da sua vida participe de algo! Por mais simples que pareça, são detalhes que farão parte da sua história e ficarão registrados para sempre! No dia da festa, esqueça todo e qualquer detalhe que não tiver saído como você planejou. O seu astral deve determinar o ritmo do grande dia, então, não permita que nada nem ninguém estrague sua festa!”.

As mesas pretas, as cadeiras em acrílico e as peças espelhadas da 100% EventosFornecedores100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais reforçaram o ar contemporâneo da decoração. As poltronas e sofás em camurça deixaram o projeto mais aconchegante! O pé direito alto foi preenchido com a decoração aérea e o voil. Seguindo o estilo moderno, as instalações suspensas tiveram flores e lâmpadas neon.

sala de doces fugiu completamente do tradicional, com “gavetas” que saiam das paredes!

No centro da sala de doces, o bolo de Isabella Suplicy, em branco com bolinhas vermelhas!

Help Bar cuidou dos drinks e levou algumas novidades não alcoólicas para a festa de Sofia – como o Punch Tropical e o Fraiser Moscow Mule.

Fotos: Nellie Solitrenick | Vídeo: Eliana Waissmann | Assessoria: Boutique de 3 | Espaço: Casa Fasano | Decoração: Marcelo Bacchin | Projeto floral: André Pedrotti | Móveis: 100% EventosFornecedores100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Buffet: Buffet Fasano | Bar: Help Bar | Bolo: Isabella Suplicy | Chocolates: Stefan Behar | Vestidos: Valentino, Junior Santaella e Elisa Lima | Cabelo e maquiagem: Jr Mendes | Acessórios: Emar Batalha | Sapatos: Jimmy Choo | Convite, papelaria e lembrancinhas: Atelier Jeniffer Bresser | Atrações: Ziba, On’a Beat e JetLag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *