O baile de máscaras de Lívia Godoy parou São Paulo! A debutante, que tinha dúvidas se queria uma festa e ou fazer uma viagem, hoje não se arrepende da escolha que fez. Ela celebrou seus 15 anos em uma super balada para 300 convidados. “A Lívia queria uma festa moderna, com muita tecnologia e sem os protocolos tradicionais de uma festa de debutante”, conta a mãe Patrícia Godoy.

E foi essa animação toda de Lívia o ponto de discórdia entre ela e seus pais. “Ela queria ter dois MCs na festa. Conversamos bastante, e ela entendeu que não teria tempo suficiente para aproveitá-los , visto que a festa já teria outras atrações.” E essa outra atração foi o DJ Felipe Ribeiro, da F3 Entretenimento, que fez a pista bombar a noite toda. A balada anda teve várias surpresas, como mágicos, palhaços, uma artista pintando os convidados ao vivo… tudo o que o baile de máscara da Lívia pedia.

A mãe conta que o momento mais gostoso dos preparativos, que duraram um ano, foi a escolha dos vestidos. “Foi uma delícia. Já sabíamos que seria com o Israel Valentim Sweet 15 GuideISRAEL VALENTIMVestidosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, e logo na primeira visita, Lívia já tinha decidido os três modelos”, conta Patrícia, que voltou ao atelier do estilista com sua outra filha para decidir os demais vestidos da família. Para a recepção, um modelo transparente prateado, que foi trocado por um modelo princesa tomara-que-caia com bordados dourados, que Lívia usou para a valsa. Na hora balada, a debutante apostou em um modelo curtinho preto de franjas e pedrarias.

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Sweet 15 Guide

Vestidos da debutante: Israel Valentim Sweet 15 GuideISRAEL VALENTIMVestidosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DJ: Felipe Ribeiro (F3 Entretenimento)

DEMAIS FORNECEDORES:

Fotos e vídeo: Raphael Ranosi | Assessoria: Fernanda Marino Disk Festa | Decoração e flores: Marisa Flores | Beleza: Kaique Migliotty