O icônico Belmond Copacabana Palace é um dos mais elegantes e tradicionais espaços para a realização de eventos no Rio de Janeiro. Seus salões já foram palco de shows emblemáticos, funcionaram como o antigo Cassino do hotel e, hoje, recebem festas de tirar o fôlego. Contando com um serviço excepcional, o Belmond Copacabana Palace recebe comemorações de diversos tamanhos – das mais intimistas até festas para mais de 1000 convidados!

Para festas de 15 anos, o hotel tem duas ótimas opções de salões: Salões Golden & Nobre, que tem acesso à bela varanda do hotel onde é permitido instalar cobertura; e o Salão Copacabana, que pode se subdividir em três espaços, ideal para as famílias que preferem separar os adultos dos jovens. Todos os salões de eventos do Belmond Copacabana Palace possuem ar-condicionado, luz ambiente e equipamento básico de som.

A gastronomia das festas é assinada pelo próprio buffet do Belmond Copacabana Palace, que adapta o serviço e menu de acordo com as preferências gastronômicas da debutante. O hotel dá liberdade para a contratação dos demais fornecedores, mas está à disposição para ajudar com sua lista de parceiros.

Além de receber a festa, o Belmond Copacabana Palace oferece, claro, ótimas acomodações para as debutantes e seus convidados, com condições especiais de hospedagem no dia do evento. Em uma localização privilegiada, o hotel é escolha certa para uma festa inesquecível.