Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

10 vestidos de Thássia Naves para inspirar debutantes

Uma das blogueiras mais influentes do mundoThássia Naves é também um dos maiores ícones de moda do Brasil. Sendo assim, é claro que a agenda da blogueira é lotada de eventos e red carpets mundo afora. Ou seja, looks lindos para inspirar as debutantes não faltam! Thássia é versátil e gosta tanto de vestidos delicados e românticos, quanto de visuais mais ousados.

Para quem gosta de vestidos lisos, mas não necessariamente minimalistas, o da Galeria Tricot é ótima opção! O modelo é semi-sereia com pregas na saiarecorte lateral, além de um leve toque de brilho:

O modelo Agilitá já é mais ousado, com decote generoso nas costas e fenda poderosa. Para arrematar, brilho e cauda discreta:

vestidos-thassia-naves-8

Assinado por Dina Barcelos, o vestido dourado serve de referência para quem curte o estilo princesa moderna:

vestidos-thassia-naves-1

Mais um look digno de princesa e com muito brilho! O decote ombro a ombro deixa o vestido Patricia Bonaldi delicado, enquanto os bordados dão um ar moderno ao visual:

vestidos-thassia-naves-3

Tomara-que-caia e com recortes estratégicos, o modelo Martha Medeiros é para quem quer ousar um pouco mais. As ilustrações de flores e folhagens e o tom suave de rosa, no entanto, mantém a delicadeza do look:

Assinado por Dina Barcelos, o vestido com saia de tuleaplicações florais é perfeito para as românticas:

Outra opção para as românticas! Com silhueta de princesa, o modelo assinado por Patricia Bonaldi é todo coberto por rosas e folhagens! A transparência nas costas e nas mangas deixa o look ainda mais delicado:

Já quem quer um look impactante, o vestido Junior Santaella, em lilás com bordados em dourado, é uma ótima inspiração:

Assinado por Hingrid Sathler, o vestido tomara-que-caia com saia em camadas ganha o charme do laço preto na cintura. Boa opção para as românticas:

Com babados, renda e transparência, o vestido Zuhair Murad é o mix perfeito entre delicadeza e ousadia:

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 10 vestidos de Bruna Marquezine

E também: 10 vestidos de Jessica Alba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *