Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

Vestidos do SAG Awards 2018

Depois do Globo de Ouro, é hora de falar dos vestidos do SAG Awards 2018! Como o evento não teve dress code, a paleta de cores teve de tudo um pouco: do rosa clarinho ao cinza tecnológico, passando por rosa, azul e vermelho. Modelagens ajustadas ao corpo ou estilo princesa, looks modernos ou românticos e clássicos… Tem para todos os gostos! Vem ver nossas escolhas para inspirar as debutantes:

Um modelo tomara que caia, da Prada, com detalhes em pedraria no decote e na cintura foi a escolha de Dakota Fanning. O bordado ondulado na saia deu um toque divertido ao look:

Um modelo Valentino, todo coberto por bordados e aplicações florais, foi a aposta de Vanessa Kirby:

Delicados bordados florais criaram um lindo efeito no vestido J Mendel de Kristen Bell:

O vestido Miri Couture de Masai Martin é digno de princesa e, ao mesmo tempo, moderno:

Diane Guerrero apostou em saia de tule bem volumosa + top cropped com mangas longas e gola alta:

Natalia Dyer desfilou um lindo vestido Christian Dior, com saia coberta por ilustrações e detalhe em tule point d’esprit na blusa:

Para as modernas, vale se inspirar no vestido Dior de Odeya Rush. A padronagem geométricacompôs um contraste interessante com a modelagem mais feminina:

brilho com ares tecnológicos do vestido Ralph & Russo de Lupita Nyong’o chamou a atenção! Para complementar o look, plumas aplicadas no tule sobre o vestido:

(Fotos: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *