Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

12 vestidos longos de Marina Ruy Barbosa para a festa de 15 anos

Se os looks que Marina Ruy Barbosa usa no dia a dia já fazem sucesso, imagine os de festa! A atriz é uma da it girls do momento e é sempre uma das presenças mais esperadas em eventos e tapetes vermelhos – ela inclusive roubou a cena no red carpet do Emmy Internacional, em 2015. E como não se prende a um estilo, ela inspira desde as debutantes modernas e ousadas até as românticas e clássicas! Fizemos uma seleção com 12 vestidos longos de Marina para ajudar quem ainda não decidiu o look do grande dia:

saia esvoaçante garante leveza ao vestido assinado por Marcelo Quadros, enquanto o recorte estratégico e o detalhe na gola deixam o look mais moderno:

As debutantes clássicas vão adorar o look Patricia Bonaldi, que tem transparência na saia, bordadosdecote amplo nas costas:

Glamour é palavra-chave do vestido assinado por Rodrigo GrunfeldTodo coberto por brilho dourado, o vestido tem decote e fenda que alongam a silhueta. As mangas longas deixam o look mais reservado e sofisticado:

O vestido da Printing combina a delicadeza da saia com os detalhes “esportivos” na cintura e no decote assimétrico:

Marina adora os vestidos esvoaçantes com decote e fenda. Destaque para a diferença de tonsentre a saia e o forro e os detalhes em brilho na cintura e na gola:

Assinado por Carolina Herrera, o vestido todo plissado e fluido tem recorte lateral que dá um toque de ousadia ao look:

Os bordados em verde limão dão um ar fresh ao vestido Valentino:

Perfeito para quem gosta de modelos fluidos e esvoaçantes, o vestido da Printing é de uma leveza incrível! Como é todo liso e frente única, alonga a silhueta. O decote em gota garante o charme do look, mas sem exageros:

Os detalhes nas mangas e na gola deixam o vestido Valentino ainda mais charmoso! Bordados com leve brilho metalizadotransparência suave complementam o modelo:

No melhor estilo “princesa moderna”, o vestido Prada tem saia de tule volumosa em dois tons:

Quem quer um look delicado pode se inspirar no vestido Patricia Bonaldi com aplicação de renda floral na blusa e saia de tule. O cinto dourado deu um ar mais moderno à produção:

Inspirado no espaço, o clássico Valentino é de tudo um pouco – moderno, delicado, divertido e ousado:

(Fotos: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *