Casamentos Babies & Kids Casa & Decor

Navegue como ou

Truques de vlogger: 10 dicas para acertar no iluminador

maquiagem com iluminador nunca esteve tão em alta! E para as debutantes e convidadas não errarem, reunimos 10 dicas imperdíveis de Bianca Andrade, Karol Pinheiro, Mariana Saad e Vic Ceridono! Vem ver:

BOCA ROSA POR BIANCA ANDRADE

1. Todos os tipos de iluminador têm vantagens e desvantagens. No entanto, o líquido é o mais fácil de manchar.

2. É melhor evitar aplicar o iluminador entre as sobrancelhas, já que a região é uma das partes mais oleosas do rosto.

3. Uma boa dica para aumentar a durabilidade da maquiagem é aplicar primeiro o iluminador em creme/bastão e, depois, o produto em pó.

4. nariz é uma das áreas em que o iluminador mais faz diferença! No entanto, o certo é aplicá-lo no formato do ponto de exclamação: na parte do meio do nariz e na pontinha.

KAROL PINHEIRO

5. Existem os pontos pré-determinados para a aplicação do iluminador. Mas, na hora de decidir o que funciona para você, é preciso lembrar sempre que tudo o que você ilumina “vai para frente”.

6. Para deixar os lábios mais grossos, vale aplicar o iluminador no arco do cupido – a “curvinha” no lábio superior.

MARIANA SAAD

7. Sempre que possível, evitar aplicar o iluminador com os dedos. As chances de o acabamento ficar com aspecto oleoso e exagerado são muito maiores!

VIC CERIDONO

8. Aplicar o iluminador antes do blush deixa o resultado mais natural – até porque o pincel do blush já tira um pouco do excesso do iluminador.

9. Quem tem pele oleosa pode usar iluminador, mas sem esquecer de duas coisas: evitar o produto nas áreas que são oleosas por natureza; e matificar o resto do rosto para finalizar a maquiagem.

10. O efeito do iluminador deve ser sutil. Por isso, se parecer suave demais ao olhar no espelho, mexa a cabeça procurando a luz para ver melhor e evitar exageros.

Beleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *