Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

Tendências de maquiagem e cabelo para a festa de 15 anos

As tendências de maquiagem e cabelo são ótimos pontos de partida para definir o look da festa de 15 anos. E para descobrir o que vai estar em alta em 2017, conversamos com Anita Tagliavini, da Magnolia Makeup. As cores aparecem com força, tanto nos olhos, quanto nos lábios. E quando o assunto é cabelo, tem para todos os gostos – dos long bob ao super longo. Olha só:

MAQUIAGEM

Pele: pele natural e iluminada veio para ficar! “Uma pele bem cuidada e hidratada é a tendência da vez. Ou seja, menos maquiagem e mais cuidados. E para garantir o efeito iluminado, uma boa aposta são os blushes iluminadores, explica Anita.

Lábios: os batons fortes continuam em alta, especialmente em tons mais abertos e vibrantes“O acabamento matte sai um pouco de cena, dando lugar aos mais cremosos e laqueados. Os neutros e nudes continuam em alta, ganhando mais destaque nos tons de caramelo, esclarece a maquiadora.

Olhos: as cores chamativas também aparecem nos olhos, especialmente as mais cítricas. Para quem adora delineador, Anita garante que o produto continua com força! “Vão aparecer em diferentes cores e formatos, chamando a atenção para desenhos mais gráficos, diz.

CABELOS

Cortes: os cortes curtos e leves são ótimas apostas para esta temporada. Por outro lado, os super longos e retos também são tendência. “Já os médios devem ser mais repicados e com menos volume nas pontas”, sugere Anita. Para quem tem cabelo crespo, a aposta é o corte desigual, valorizando o volume dos fios! E para quem gosta de franja, o formato em U são ótima pedida. “Podem ser curtinhas ou bem compridas, encostando na sobrancelha”.

Penteados: quem for usar o cabelo solto, pode investir em looks naturais“Pode abusar do modelador e deixar os fios secarem naturalmente, diz Anita. Os anos 60 também vão servir de inspiração, com o tradicional volume no topo da cabeça“E as tranças e os penteados mais despojados mantêm o espaço entre os queridinhos das debutantes”, explica.

(Fotos: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *