Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2017: festas de 15 anos sem tema específico

Quem pensa que toda festa de 15 anos tem que ser temática se engana! E a prova está aqui na nossa Retrospectiva 2017, que tem muitas comemorações sem tema específico! Para compor os conceitos, as debutantes escolhem combinações de cores, tipos de flores, estampas… Enfim, vale usar e abusar da criatividade. Os resultados são lindos e, o mais importante, a cara das aniversariantes!

1. Rafaella Maksoudmix de cores, como rosa, roxo e coral, foi o destaque da festa de Rafaella! As projeções e o lustre 4D da Biodelic também foram ponto fundamental da decoração, que ainda contou com os móveis da 100% Eventos. Para completar o conceito, a estampa escolhida pela debutante apareceu em vários elementos da festa, dando um toque despojado ao projeto.

2. Marcella De Santisa festa de 15 anos de Marcella teve decoração colorida e vibrante, em tons como rosa, amarelo e vermelho. A debutante usou três lindos looks durante a noite, todos elaborados por Israel Valentim, que apostou em elementos como transparência, brilho e recortes. Todos os detalhes do grande dia de Marcella foram eternizados pelas lentes de Raphael Ranosi.

3. Giovanna Sayuri Simõesrosas em tons de rosa e branco compuseram a decoração da festa de Giovanna, que também contou com lustres clássicospeças espelhadas, da Estilo Veneziano. O destaque do conceito ficou por conta do bolo em escultura de gelo, que fugiu completamente do tradicional! A Produtora 7 fez fotos de todos os detalhes!

4. Luiza MassaLuiza queria uma festa clean e moderna, e esse foi o ponto de partida de Mariana Bassi. A decoradora apostou em móveis espelhados, cristais e tons de azul e rosa. E um dos destaques do conceito foi a entrada do espaço, que recebeu árvores francesas lustres de cristal!

5. Giovanna Cardellipara os 15 anos de Giovanna, Dri Nardozza criou um projeto romântico todo em tons de rosa. A mesa de doces em vidro deu um toque contemporâneo ao conceito, enquanto as luzinhas garantiram a magia do conceito! Produtora 7 captou todos os detalhes e momentos especiais em vídeo e fotos

6. Rafaella De Santisdecoração da festa de 15 anos de Rafaella teve flores brancas, móveis espelhados e muitos elementos em azul Tiffany. Quem assinou os vestidos da debutante foi Israel Valentim, e o resultado foram três looks lindos e super glamourosos! O vídeo da festa ficou por conta de Raphael Ranosi

7. Amanda MartinAmanda sempre gostou de decorações clássicas, então, esse foi o briefing que Cristiane Pileggi seguiu. A festa aconteceu na Casa Petra e a cartela de cores escolhida foi dourado com branco e toques de vermelho. O bolo do The King Cake seguiu a paleta da festa, mas, com detalhes geométricos, deu um toque moderno ao conceito.

8. Vitória ArnaVitória sonhava com uma festa de 15 anos desde que era criança! E para a decoração do grande dia, que teve assinatura de Dri Nardozza, ela escolheu a combinação entre azul Tiffany e dourado. Arranjos em tons suaves, como rosa e lilás, e móveis espelhados complementaram o conceito. E para cuidar de todos os detalhes, a debutante contou com a assessoria de Adriana Porto.

9. Luiza Santuccium ano e meio antes da festa, Cristiane Pileggi já começou a cuidar dos preparativos dos 15 anos de Luiza. Para a decoração, a debutante escolheu azul e marrom. A primeira cor apareceu nas hortênsias do projeto floral assinado por André Pedrotti, que também contou com rosas brancas, folhagens e toques de azul, com as hortênsias. Já a segunda foi o destaque do lindo bolo feito pela Piece of Cake. Na pista de dança, a Além da mídia elaborou uma plotagem em azul e marrom, como Luiza queria!

10. Heloisa Jobbinspirada pela marca La Rouge Belle, Heloisa escolheu as cores para a decoração de sua festa, que foi elaborada por Dri Nardozza. Os tons de rosa apareceram nos arranjos e também nas forminhas dos doces. O glamour foi reforçado pela mesa de doces espelhada, enquanto o “tapete de folhagens” garantiu o ar mágico do projeto.

11. Luli NobreLuli queria que a decoração da festa tivesse muitas flores e as cores azul marinho e dourado. E o projeto ficou por conta de Patricia Vaks, que seguiu o desejo da debutante à risca! Quem cuidou de todos os preparativos foi Roberto Cohen, e as fotos foram clicadas pela V Rebel

12. Rafaella NoninoRafaella queria que a festa de 15 anos tivesse clima de balada, e assim foi! A assessoria de Ed Mendes fez a diferença na hora de organizar o grande dia, que teve decoração contemporânea, com móveis espelhados e luzinhas. As orquídeas brancas deram um ar clássico ao conceito.

13. Eduarda Duartealém de cuidar dos preparativos da festa de Eduarda, Cristiane Pileggi também elaborou a decoração do grande dia. A comemoração, que aconteceu no Contemporâneo: 8076, teve projeto em verde, branco, preto, prata e cinza. E o resultado foi um conceito contemporâneo e super glamouroso

14. Luisa SalomãoLuisa sempre sonhou com uma festa de 15 anos e, para a decoração, escolheu o estilo clássico. Além de cuidar da assessoriaCristiane Pileggi também elaborou todo o projeto para o grande dia. As cores escolhidas foram rosa e dourado e os arranjos de rosas deram um toque romântico ao conceito!

15. Gabriela HuellerGabriela não queria uma festa muito tradicional, então optou por combinar a decoração em verde e branco com toques modernos. O espaço escolhido foi o Traffô, que recebeu mobiliário em dourado e castiçais de cristal, além de tapete e vasos em preto

16. Julia Coutinho XavierJulia até pensou em fazer uma festa inspirada em A Bela e a Fera ou Aladdin, mas acabou optando por um projeto sem tema específico. Em azul marinho e rosa pink, a decoração teve mix de clássico com modernoprojeto floral de André Pedrotti. A festa aconteceu na Casa Itaim e o vídeo, com todos os detalhes, ficou por conta do Ateliê Filmes.

17. NinaCasa Itaim foi o cenário da festa de 15 anos de Nina, que teve decoração contemporânea com muitas luzinhas, assinada por Laís Aguiar. A debutante usou dois lindos vestidos assinados por Luciana Collet: o primeiro era branco com bordados em preto, já o segundo era nude no estilo princesa, com pontos de brilho. As fotos ficaram por conta de Rejane Wolff, enquanto o vídeo foi feito por Vinicius Credidio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *