Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2017: festas de 15 anos inspiradas em filmes e Hollywood

Em 2016, os contos de fadas e a realeza predominaram entre as festas de 15 anos. Já neste ano, Hollywood e os filmes em geral é que ganharam espaço! Nossas debutantes se inspiraram em O Grande Gatsby, Harry Potter, Bonequinha de Luxo Alice no País das Maravilhas. E os resultados ficaram incríveis!

1. Carolina Agostinhodepois de viajar para Los Angeles, Carolina decidiu que Hollywood seria a inspiração para sua festa de 15 anos. Para representar o glamour do tema, a debutante escolheu decoração em preto, vermelho e dourado com muitas tulipas e rosas vermelhas. A mesa espelhada da Estilo Veneziano fez toda a diferença no projeto! 

2. Yasmin Bragaa ideia de Yasmin era comemorar os 15 anos com uma festa clássica. No entanto, pouco tempo antes do grande dia, ela mudou de ideia e decidiu que queria uma comemoração todinha inspirada em Harry Potter. E o resultado ficou um espetáculo à parte: para quem leu os livros e/ou assistiu aos filmes, ficou fácil reconhecer os cenários e elementos do universo HP!

3. Bianca Buzaneli: para a festa que aconteceu na Casa Petra, Bianca criou o tema “Jardim de Alice”, inspirado em Alice no País das Maravilhas. Como tinha muitas flores, o conceito ganhou um ar romântico, além de super colorido e vibranteLuzinhas e móveis espelhados complementaram o projeto, dando um toque a mais de glamour.

4. Julia Coutinhopara comemorar os 15 anos, Julia escolheu O Grande Gatsby como tema. A festa teve assessoria da Toda de Branco e a decoração glamourosa foi assinada pela 1-18 Project, que criou uma verdadeira festa de Jay Gatsby. Para complementar o conceito, The King Cake elaborou um bolo incrível, que tinha absolutamente tudo a ver com a inspiração da debutante!

5. Letícia Pecetoa festa de 15 anos de Letícia também foi inspirada em Alice no País das Maravilhas! A decoração ganhou tons de rosa e roxo e também teve o “toque psicodélico” que é uma marca característica da história! A debutante usou três lindos looks, todos assinados por Israel Valentim.

6. Gabriela Nascimentocomo sempre amou o clássico Bonequinha de Luxo, Gabriela não pensou duas vezes antes de ter uma festa inspirada no filme. Para criar a atmosfera da história, a decoração teve mobiliário em preto, cadeiras de acrílico e detalhes em prata e cristal. O azul Tiffany não poderia faltar, e coloriu os vestidos das valsantes. Quem cuidou da assessoria foi a Toda de Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *