Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2016: festas de 15 anos inspiradas em lugares pelo mundo

Paris, Londres, Nova York, Bali, Ipanema… Em 2016, viajamos para todos esses lugares do mundo por meio das festas reais que publicamos aqui no site! Com decorações incríveis e elaboradas nos mínimos detalhes, as comemorações das debutantes recriaram cidades, com direito a pontos turísticos como o Museu do Louvre, o Central Park e a Times Square.

retrospectiva-festa-de-15-anos-lugares-pelo-mundo

1. Isabella Perroni: a festa da Isabella, que aconteceu na Casa Petra, foi inspirada em Nova York. A decoração ficou por conta da 1-18 Project, que usou vários ícones da cidade no projeto e recriou a Times Square na pista de dança. O bolo, que teve assinatura de The King CakeFornecedoresTHE KING CAKEBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, seguiu à risca o tema da noite e foi um dos destaques!

2. Carollinny Alssabak: já Carollinny quis uma festa com tema Paris! A reprodução do Museu do Louvre na pista de dança foi o grande destaque da decoração, também assinada pela 1-18 Project. Vários outros símbolos e pontos turísticos da cidade fizeram parte do projeto, como os macarons, a Pont des Arts e a Chanel. As projeções e plotagens da Biodelic ajudaram a criar uma atmosfera única. E, mais uma vez, o bolo The King CakeFornecedoresTHE KING CAKEBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais foi o complemento perfeito!

3. Darah Novaes: Darah também quis uma festa inspirada em Nova York, mas, diferente de Isabella, escolheu o Central Park como ponto principal. E o que nos chamou a atenção na festa dela foi que parte da estrutura foi montada no espaço ao ar livre da Villa Jockey, o que ainda é raro em festas de 15 anos! Mais uma vez, a 1-18 Project cuidou da decoração e, além do Central Park, recriou outros ícones da cidade, como o metrô e a Magnolia Bakery.

4. Carol Norberto: Carol sempre quis ir a Bali, na Indonésia, por isso, se inspirou na ilha para a festa de 15 anos. Em tons vibrantes, a decoração seguiu um estilo leve e moderno, exatamente como a debutante queria. A Martu desenvolveu o vestido de Carol, um modelo vermelho, com toques de brilhosaia esvoaçante removível. As fotos ficaram por conta da V Rebel.

5. Ana Gadelha: nascida e criada em Ipanema, no Rio de Janeiro, Ana decidiu se inspirar no bairro para a festa de 15 anos. Então, nem é preciso dizer que decoração teve estilo praiano, com cores vibrantes e referências ao icônico calçadão. O vestido azul, com bordados de brilho saia removível, teve assinatura da Martu. E mais uma vez, a V Rebel cuidou das fotos! 

6. Gabriela: do Rio de Janeiro, vamos direto para a Europa, com a os 15 anos da Gabriela, inspirados em Londres. A debutante não queria uma festa com referências à realeza e, sim, ao cenário urbano e underground da cidade. A Petit Decorações cuidou da ambientação e abusou de elementos como o ônibus de dois andares, o metrô e as cabines telefônicas. A parede grafitada (com participação de Gabriela) foi um dos pontos altos da decoração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *