Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2016: festas de 15 anos com tema contos de fadas e realeza

Os contos de fadas e a realeza são grandes inspirações para as debutantes! Por isso, os temas são escolhas constantes para as festas de 15 anos. A criatividade e os toques pessoais de cada aniversariante, porém, garantem que cada comemoração seja única. E provas disso são as festas que publicamos este ano aqui no site!

retrospectiva-2016-festa-de-15-anos-realeza-e-contos-de-fadas

1. Larissa ManoelaSonhos de Lari foi o tema dos 15 anos de Larissa Manoela. A atriz usou três vestidos dignos de realeza, todos assinados por Lucas Anderi, e a decoração teve até uma carruagem dourada, no melhor estilo Cinderela. A festa de Larissa, que aconteceu na  Casa Petra, ainda contou com elementos do circo, como malabaristas, palhaços e carrossel.

2. Anna Flavia Urias: como sempre gostou de filmes e livros de princesa, Anna Flavia não pensou duas vezes antes de criar um conto de fadas para sua festa de 15 anos. Para realizar o sonho da debutante, a 1-18 Project criou uma floresta encantada, que inspirou tanto romance, quanto magia. Com ilustrações que seguiam o tema e muitas flores, o bolo The King Cake foi um dos destaques do conceito. E todos os detalhes foram fotografados por Anna Quast e Ricky Arruda.

3. Giovanna Lima: quando menina, Giovanna sonhava em ser princesa e, na noite dos 15 anos, ela se transformou em Cinderela! A festa da debutante teve assessoria da Liloá Eventos decoração em azul, branco e dourado. As projeções da BiodelicFornecedoresBIODELICSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais se destacaram no projeto e ajudaram a recriar o ambiente do filme. Giovanna usou dois vestidos, incluindo um modelo azul, que era uma releitura do look de Cinderela.

4. Letícia Kalaf: Letícia também se inspirou nos contos de fadas para a festa de 15 anos, mas escolheu A Bela e a Fera como tema. A decoração, assinada por Patricia Vaks, teve muitas rosas vermelhas (claro!) e a pista de dança reproduziu o salão em que os protagonistas dançam juntos no filme. A Martu cuidou do look da debutante, que quis fugir do vestido amarelo, como o de Bela. O resultado foi um modelo vermelho, com blusa toda bordada saia de cetim bem fluida. As fotos ficaram por conta da V Rebel.

5. Maria Eduarda: desde pequena, Maria Eduarda adora a história da rainha Maria Antonieta. Então, para a festa de 15 anos, a debutante decidiu fazer uma releitura pop art do tema! A comemoração aconteceu no Copacabana Palace e teve assessoria de Roberto Cohen. Mais uma vez, Patricia Vaks cuidou da decoração, que teve clima romântico, com direito a um luxuoso Salão dos Espelhos. A V Rebel registrou todos os detalhes do grande dia!

6. Luiza QueirozMaria Antonieta também foi a inspiração para a festa de 15 anos da Luiza! Para a decoraçãoBeatrís de Michelli montou dois ambientes: uma confeitaria, para a mesa dos doces e bolos; e uma reprodução do Palácio de Versalhes, com projeção da Biodelic e lustres da Majestic Lumi, para a pista de dança. O convite da festa foi desenvolvido pela Dom Bosco.

7. Luiza: Luiza e a mãe estavam na Disney quando o filme Cinderela foi lançado. E foi assim que decidiram o tema da festa de 15 anos, que aconteceu na Casa Petra. A decoração, com assinatura da 1-18 Project, teve arranjos em verde e branco e a pista de dança, com lustres da Majestic Lumi, recriou a atmosfera palaciana de Cinderelavestido azul, no melhor estilo princesa, que Luiza usou para a valsa, foi um dos destaques da festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *