Casamentos Babies & Kids Casa & Decor

Navegue como ou

Qual é o melhor serviço de buffet para festa de 15 anos: finger food, coquetel ou jantar?

Para organizar uma festa de 15 anos, é preciso prestar atenção a vários aspectos e detalhes. E o serviço de buffet é um que exige todo o cuidado! O menu é sempre um dos pontos mais importantes de qualquer evento, mas não é só por isso que é fundamental: a forma como a comida é servida pode influenciar vários outros aspectos da festa!

Então, para tirar dúvidas sobre qual é o melhor serviço de buffet para festa de 15 anos, convocamos Daniela Kishimoto, sócia do Zest Cozinha CriativaFornecedoresBUFFET ZEST COZINHA CRIATIVABuffets & BanqueteirosSão PauloLeia mais“Acho bacana ter uma opção de menu mais clássica para os pais e seus convidados, com serviço de jantar franco-americano. Para os adolescentes, pode ser um cardápio mais criativo, de acordo com o perfil e o tema da noite”, conta Daniela. Abaixo, ela explica um pouquinho mais sobre os estilos finger food, coquetel e jantar:

FINGER FOOD

zest-15-anos-01

Como o nome já denuncia, o serviço finger food nada mais é do que o jantar servido em pequenas porções – ou seja, fica super fofo! Funciona perfeitamente para uma festa moderninha ou com clima de balada! Nesse caso, não é necessário ter mesas para todos os convidados, pode-se montar vários lounges“, explica Daniela.

COQUETEL

IMG_3733bx

O coquetel é uma boa opção para o serviço de buffet da festa de 15 anos porque não exige que os convidados saiam da pista de dança para comer“Os garços levam as comidinhas até eles, assim a noite mantém o ritmo animado! Como as festas de 15 anos costumam ser mais longas, uma boa ideia é pensar em um coquetel reforçado, com pratos quentes passados para os jovens e um buffet montado para os adultos”.

JANTAR

evento-czconnection-2016-constance-zahn-44

As festas de 15 anos com ar mais formal, que contam com mesas montadas para todos os convidados, combinam com um serviço de jantar franco-americano“É uma boa pedida para os adultos, que costumam ficar sentados em mesas, em espaços mais reservados. Para os adolescentes, indicamos um mix de serviço volante com ilhas de gostosuras – entre as mais pedidas estão a de sushi, a de mini temakis feitos na hora e a de sandubinhas. Assim, eles ficam mais livres, sem imposição de horários”, sugere a sócia do Zest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *