Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

7 atrações para animar a festa de 15 anos

Para as debutantes que querem fazer da festa de 15 anos uma experiência inesquecível para os convidados, uma boa pedida são as atrações. Pode ser um show especial ou até mesmo uma orquestra! Então, para dar uma ajudinha para quem ainda não se decidiu, separamos 7 opções incríveis!

SHOW DE ARTISTA FAMOSO

dream-team-do-passinho-festa-de-15-anos

A debutante Maria Fernanda com o Dream Team do Passinho

Se você já imaginou ter o seu artista preferido tocando no seu aniversário, saiba que este não é um sonho impossível! A festa da Maria Eduarda, que saiu aqui no blog, contou com a apresentação do Dream Team do Passinho! Para facilitar a vida da debutante, existem agências que fazem o intermédio com grandes nomes, como Jota Quest e Wanessa Camargo. Se você gostou da ideia, só é preciso descobrir se o artista que você quer faz esse tipo de serviço e checar a disponibilidade.

BATERIA DE ESCOLA DE SAMBA

Para quem curte a pegada do Carnaval, a bateria de uma escola de samba é uma ótima opção para animar a festa! A maioria das escolas faz o serviço e a debutante só precisa escolher o número de integrantes que vai querer na pista de dança e, claro, a disponibilidade.

BANDA COVER

Banda Wonkas

Não rolou o show com seu artista preferido? Calma, nem tudo está perdido! A solução pode ser contratar uma banda cover ou um grupo que toque de tudo um pouco, inclusive músicas do artista que você havia escolhido. Algumas opções são a Band Prime, a Banda Romma, a Banda Wonkas (foto) e a SP3 Music.

ROBÔ DE LED

Robô de LED da festa da Maria Eduarda

Robô de LED na festa da Maria Eduarda

Os robôs de LED fazem o maior sucesso e são a garantia de uma pista de dança animada – sem falar no efeito incrível que conferem às fotos!

PERSONAGENS

Personagens vitorianos na festa da Bárbara

Outra opção para animar a festa (e render boas fotos!) são os personagens. Eles combinam especialmente com temas como baile de máscarasMaria Antonieta! A Help Bar também teve uma ideia super legal, com o bartender vestido de Mario para servir drinks (que podem ser não alcoólicos) na pista de dança!

DJ TURBINADO

DJ Igor Cunha

Contar com um DJ para animar a pista de dança não é novidade, mas hoje em dia existem opções “turbinadas”. O DJ Igor Cunha, por exemplo, oferece várias opções: desde projeto audiovisual (DJ + VJ) até live sax, live violino, live vocal e trio de Jazz + DJ.

ORQUESTRA

Coral e Orquestra Del Chiaro

Orquestra é sempre emocionante e pode tornar a entrada da debutante ainda mais especial! Para quem gosta da ideia, o Coral e Orquestra Del Chiaro tem desde quarteto de cordas até coral e orquestra com mais de 60 integrantes.

(Fotos: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *