Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

Mink Makeup Pen permite criar própria maquiagem e em qualquer cor

mink-makeup-pen

Variedade de cores é o que não falta quando o assunto é maquiagem! No entanto, apesar de toda a oferta, quem nunca sentiu falta de um tom específico? Em uma mistura interessante entre beleza e tecnologia, a Mink Makeup Pen permite que você crie seus próprios produtos – batom, gloss, sombra, base, blush – exatamente na cor que desejar.

Os segredos da “mágica” são um aplicativo para celular e uma espécie de seringa medidora. A “receita” também inclui três tubos de tinta (nas cores ciano, magenta e amarelo), uma mistura em pó e, se necessário, uma base para batom/gloss, tudo vendido pela Mink.

Mistura em pó, tubos de tinta e seringa

Mistura em pó, tubos de tinta e seringa

Para chegar ao resultado desejado, é só tirar uma foto da cor que você quer (pode ser até de uma revista!) e o aplicativo irá dizer quais as quantidades exatas das três tintas você deve misturar. O código da cor é exportado do celular para a seringa, que também é usada para extrair as tintas dos tubos. E aí é só misturar tudo e pronto!

A Mink Makeup Pen foi criada pela estudante de Harvard Grace Choi e custa cerca de US$ 295. O produto também é uma aposta de Grace para redefinir os padrões de beleza e celebrar a diversidade, já que é capaz de fabricar bases em qualquer tom de pele! No vídeo abaixo, Grace mostra um pouco mais do processo da Mink Makeup Pen!

https://youtu.be/rZOY6UIfqYI

(Foto: Reprodução)

Veja mais: Maquiagem airbrush para festa de 15 anos

Beleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *