Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

10 macaquinhos para usar na festa de 15 anos

O vestido é uma escolha tão comum para a festa de 15 anos que, muitas vezes, parece a única. As saias costumam ser uma boa alternativa, mas se você está pensando em inovar, que tal investir em um macaquinho? A peça, que vez ou outra aparece nos red carpets, costuma ser associada a looks para o dia, mas pode ser uma opção incrível para a festa! Além de ser mais moderno, o macaquinho é super confortável e é uma ótima pedida para a hora da balada! Vem ver nossa seleção:

O macaquinho Martha Medeiros de Nati Vozza é minimalista soltinho. Os únicos detalhes são o laço na cintura e a renda no decote nas costas:

macaquinhos-1

Hailee Steinfeld apostou em modelo assinado por Zuhair Muradtodo bordado e de mangas longas. As listras em diferentes sentidos deixam o look moderno:

macaquinhos-2

Em clima de verãoKatrina Bowden escolheu modelo Cynthia Rowley com acabamento acetinado estampa floral:

macaquinhos-3

O macaquinho Osman de Taylor Swift também é inspiração leve e delicada, apesar das mangas 3/4:

macaquinhos-4

Mais uma referência para as minimalistas, macaquinho de acabamento acetinado, assinado por Valentino, que foi a escolha de Bella Thorne:

macaquinhos-5

O look Iorane de Thássia Naves é soltinho e irresistível para quem gosta de estampa floral. O cinto de couro é opcional e dá um ar moderno à produção:

macaquinhos-6

Falando em looks modernos… Que tal o macaquinho Louis Vuitton de Kristen Stewart:

macaquinhos-7

Sim, Kristen adora macaquinhos! Em outra ocasião, a atriz apostou em uma peça mais delicada, com bordados florais e assinada por Zuhair Murad:

macaquinhos-8

look Elie Saab de Lily Collins é básico se olhamos de frente. Mas a manga esquerda dá uma prévia da parte de trás do macaquinho:

macaquinhos-9

Também assinado por Elie Saab, o modelo usado por Olivia Culpo tem brilho na medida certa transparência discreta:

macaquinhos-10

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 10 vestidos com top cropped para a festa de 15 anos 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *