Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

Festa de 15 anos de Natalia Bruzzone: decoração em rosa e azul

Para comemorar os 15 anos de Natalia Bruzzone não havia outra opção que não uma super festa! Os preparativos duraram oito meses e o tema da noite foi Naty Experience“Na época, a Natalia estava enlouquecida com a série The Walking Dead, mas fazer uma festa de zumbi iria descaracterizar o romantismo e a fantasia de um evento de 15 anos. Então, tivemos a ideia de criar um conceito a partir do tema estrela, partindo do pressuposto que ela teria que brilhar no dia. E assim, criamos uma identidade para o Naty Experience e pudemos colocar tudo o que ela gosta e ainda ficar dentro de um contexto – inclusive, os zumbis deram um show de dança!”, explica a mãe, Andreia.

As flores em rosa garantiram o romantismo que Natalia queria. Já o azul, que apareceu em móveis e almofadas, deixou o conceito mais divertido e moderno. Os lustres de cristal foram responsáveis pelo toque de glamour, enquanto as instalações aéreas de orquídeas brancas trouxeram uma dose de contemporaneidade.

Para assinar o look da debutante, o escolhido foi Israel ValentimFornecedoresISRAEL VALENTIMVestidosSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. “Todas as mulheres saem do atelier dele brilhando, os vestidos dele são verdadeiras joias!”, elogia Andreia. E quem registrou todos os detalhes do grande dia foi Ricardo Hara.

Na hora da valsa, a debutante apostou em um vestido tomara que caia rosa, com saia rodada e aplicações de cristais Swarovski.

Em azul e dourado, o bolo ficou por conta de Alessandra Tonisi.

Para curtir a balada mais à vontade, Natalia usou look com top cropped e bastante brilho.

 

Fotos e vídeo: Ricardo Hara | Assessoria: Marcelo Redondo | Espaço: Villa Vérico | Decoração: Rinaldo Decoração | Bolo e doces: Alessandra Tonisi | Vestidos: Israel ValentimFornecedoresISRAEL VALENTIMVestidosSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo e maquiagem: Kaique Migliotty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *