Casamentos Babies & Kids Casa & Decor

Navegue como ou

Festa de 15 anos de Giovanna Sayuri Simões: decoração clássica com toques modernos

Giovanna Sayuri Simões nunca sonhou com uma festa de 15 anos“Mas meus pais sempre quiseram comemorar a data de um jeito especial. Então, no último momento, decidi fazer”, conta Giovanna.

Os preparativos foram super rápidos e duraram apenas pouco mais de dois meses“Nunca quis um tema, tipo Cinderela. Queria algo que fosse exatamente a minha cara, então, a decoração foi uma mistura de todas as coisas que eu gosto em uma festa. Escolhi um projeto similar ao de um casamento, com muitas rosas em tons de rosa e branco, com peças e lustres clássicos para garantir um ar delicado. O meu nome e o bolo em esculturas de gelo foram alguns dos destaques do conceito”, explica a debutante. As fotos ficaram por conta da Produtora 7.

mesa espelhada da Estilo VenezianoFornecedoresESTILO VENEZIANOAluguel de MóveisSão PauloLeia mais deu um toque contemporâneo à decoração da festa. Os arranjos de flores foram responsáveis pelo ar romântico do projeto.

Decidida, Giovanna também não teve dúvidas em relação aos vestidos, assinados por Salvatore Laureano. “Para a recepção dos convidados, escolhi um modelo com gola altabordados em arabescos. Na hora da valsa, usei um tomara que caia liso em azul royal, conta. Cabelo solto com tiara complementou o look da debutante.

Como toca piano, Giovanna decidiu fazer uma apresentação para os convidados, para fugir um pouco do cerimonial tradicional das festas de 15 anos. “Foi o momento mais emocionante para mim! Não pensei que seria tão marcante, mas tocar a música que escolhi – Kiss the rain, de Yiruma – foi mágico! Ainda mais porque foi uma surpresa para todos os convidados, inclusive meus pais”, comenta.

Fotos e vídeo: Produtora 7 | Espaço e buffet: Villa Bisutti | Flores: Katia Jannini | Móveis: Estilo VenezianoFornecedoresESTILO VENEZIANOAluguel de MóveisSão PauloLeia mais, Santa Festa e Passarelas Espelhadas | Esculturas em gelo: Arte em gelo | Vestidos: Salvatore Laureano | Atrações: Manto Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *