Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

Como funciona o Projeto Experiência, de Raphael Ranosi e Israel Valentim?

Já imaginou comemorar os 15 anos com uma super viagem em família e ainda registrar todos os detalhes em foto e vídeo? É exatamente essa a proposta do Projeto Experiência, idealizado pelo fotógrafo Raphael RanosiFornecedoresRAPHAEL RANOSIFotografia, FilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais e pelo estilista Israel ValentimFornecedoresISRAEL VALENTIMVestidosSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. No último domingo, eles apresentaram o resultado da edição 2017, que teve a Grécia como pano de fundo, em um lindo evento. E nós conversamos com o fotógrafo para saber direitinho como funciona o projeto!

– Como funciona o Projeto Experiência?
A ideia é proporcionar uma viagem inesquecível para a debutante e sua família. Durante o Projeto, várias famílias se aventuram por cenários que vão do clássico ao inusitado e tudo é registrado com um olhar diferenciado, em formato de foto e vídeo. É uma delícia proporcionar que pais e filhos passem um tempo juntos, e cada experiência é única – já estivemos na Itália, no Canadá e, agora, na Grécia. O estilista Israel Valentim, o hairstylist Sandro Dessou e o makeup artist Rodolfo Almeida também participam da viagem, para que a experiência seja completa e o resultado final fique incrível!

– E como surgiu esse projeto?
Na verdade, foi há muito tempo, quando eu ainda era criança e sonhava em conhecer outras culturas e explorar lugares com cenários que via em filmes e fotografias. Passei sete anos amadurecendo a ideia e pensando em como seria cada etapa. Assim, em 2015, dei início à primeira edição junto com meu amigo Israrel Valentim.

– Como a debutante pode participar do Projeto Experiência?
É só acessar o site do Projeto Experiência e fazer um cadastro para receber informações sobre a próxima edição. A de 2018 será na Suíça.

– Quanto tempo dura a viagem?
Por ser um projeto que envolve todo um roteiro e um grupo grande de pessoas, a viagem leva em média 14 dias. Além do trajeto turístico, também passamos por outros lugares, que rendem um material ainda mais especial e único!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *