Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

10 vestidos de Amanda Seyfried

Amanda Seyfried tem um estilo romântico, mas com um toque moderno e, às vezes, até ousado! Os tons claros e o dourado, sozinhos ou combinados, estão entre os preferidos da atriz, mas o preto e o azul royal também marcam presença. Para inspirar as debutantes que ainda não escolheram o look para a festa de 15 anos, selecionamos 10 vestidos de Amanda Seyfried:

Os recortes e a saia assimétrica deixam o vestido Alexander McQueen moderno e ousado. Já a renda mantém a delicadeza e leveza:

Estilo princesa, sim, mas com um toque moderno! Essa é a pegada deste vestido inesquecível, assinado por Giorgio Armani Privé:

3-vestidos-amanda-seyfried-giorgio-armani-prive

fenda deixa o visual poderoso, mas é preciso tomar cuidado para que não fique over. Uma boa solução é uma fenda frontal com babados, como neste vestido da Givenchy:

4-vestidos-amanda-seyfried-givenchy

Mais um modelo Givenchy, este perfeito para as românticas que gostam de renda:

5-vestidos-amanda-seyfried-givenchy

O vestido Alexander McQueen com bordados em dourado dispensa acessórios! O decote em gota traz leveza e mantém a elegância do modelo:

6-vestidos-amanda-seyfried-alexander-mcqueen

Mais uma vez, a cor do vestido não favorece o look, mas o estilo que lembra as deusas gregas é inspirador:

7-vestidos-amanda-seyfried-

No melhor estilo deusa grega, o vestido Prada é um verdadeiro espetáculo!! Amamos as mangas bufantes, que têm um caimento perfeito:

Quem gosta de vestidos fluidos e esvoaçantes não vai resistir a este Alexander McQueen. O cinto é uma boa pedida para marcar a silhueta e o modelo escolhido por Amanda deu um toque moderno à produção:

8-vestidos-amanda-seyfried-alexander-mcqueen

O modelo sereia é um clássico e este vestido assinado por Zac Posen não deixa a desejar! Amamos a cauda em camadas:

9-vestidos-amanda-seyfried-zac-posen

Preto não é uma escolha frequente entre as debutantes, mas este com dourado é simplesmente maravilhoso! É Alexander McQueen:

10-vestidos-amanda-seyfried-alexander-mcqueen

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 10 vestidos de Lily Collins

E também: 10 vestidos de Marina Ruy Barbosa

Festa de 15 anos de Duda Veloso: decoração em preto, branco e vermelho

Como muitas debutantesDuda Veloso não queria festa de 15 anos“Mas, conforme foram surgindo as comemorações das amigas, ela foi se empolgando e bateu a vontade de ter uma também!”, conta a mãe, Adriana.

Dolce Istante cuidou tanto da assessoria, quanto da decoração. E para definir o conceito da festa, Duda seguiu o a ideia de que menos é mais“Ela sempre soube que queria a paleta de cores em preto, branco e prata. Nós sugerimos o vermelho para dar leveza e quebrar o gelo dessas três cores! Foi um ‘clássico com ternura’, comenta Adriana.

Duda usou três vestidos, todos assinados por Israel ValentimFornecedoresISRAEL VALENTIMVestidosSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais“No atelier do Israel ValentimFornecedoresISRAEL VALENTIMVestidosSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, ela se encontrou! O vestido da recepção era um tubinho cinza e prata todo bordado com cristais Swarovski, detalha a mãe. Para complementar o look, rabo de cavalo maquiagem com destaque para os olhos.

Os vasos escolhidos pela Dolce Istante garantiram o ar moderno da decoração. Seguindo a paleta definida pela debutante, os arranjos tiveram flores em branco e vermelho.

mesa de doces foi o destaque da decoração! O projeto floral contou com espécies como rosas, tulipas, orquídeas e mosquitinhos!

Para dançar a valsa, Duda apostou em um vestido preto com saia em camadas – uma princesa moderna!

Para fechar a noite, a debutante usou vestido branco curtinho, também com cristais Swarovski!

Fotos: Foca Foto e Vídeo (sociais) e Constança Rocha (decoração) | Assessoria e decoração: Dolce Istante | Espaço e buffet: Villa Bisutti | Bolo e doces: Sucré et Salé | Vestidos: Israel ValentimFornecedoresISRAEL VALENTIMVestidosSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo: Thiago Aprigio | Maquiagem: Jimmy Paladino

Em clima de Copa do Mundo: 5 músicas para a festa de 15 anos

Copa do Mundo 2018 começou! E, para entrar no clima, escolhemos 5 músicas que embalaram o evento! Tem desde a já clássica The Cup of Life, de Ricky Martin, até o hit que marca a edição atual. Vem ouvir e se inspirar para a festa de 15 anos:

The Cup of Life, do Ricky Martin, foi o tema da Copa do Mundo de 1998 – e até hoje faz sucesso:

Waka Waka, de Shakira, embalou a Copa do Mundo de 2010:

We are one (Ole Ola) foi a música que Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte fizeram para a Copa do Mundo de 2014:

Apesar de não ser a música oficial, La La La, de Shakira, também fez sucesso em 2014:

E, na Copa do Mundo de 2018, a trilha sonora oficial ficou por conta de Nicky Jam, Will Smith e Era Istrefi, com Live it up: