Casamentos Babies & Kids Casa & Decor

Navegue como ou

5 dúvidas sobre o bolo da festa de 15 anos

Tamanho, sabores, tendências, quantidade… É preciso pensar com cuidado em muitos detalhes na hora de escolher o bolo da festa de 15 anos! Afinal, além de saboroso, ele também precisa ser bonito, já que ajuda a compor a decoração do grande dia! Para ajudar as debutantes, conversamos com Nelson Pantano, do The King CakeFornecedoresTHE KING CAKEBolos & DocesSão PauloLeia mais, e tiramos 5 dúvidas sobre o assunto!

guia-de-fornecedores-the-king-cake-25-anos2

– Quais são os sabores de bolo mais pedidos?

Chocolate, brigadeiro e gianduia são os campeões. Às vezes, com toque de coco ou framboesa. Nós oferecemos muitos sabores diferentes, mas, na degustação, as meninas sempre acabam escolhendo os mais óbvios. É difícil elas optarem por algo mais ousado nesse quesito. Às vezes, elas até gostam, mas se preocupam com os convidados e têm medo de fazer algo muito diferente e os amigos não gostarem!

– Com quanto tempo de antecedência deve ser feita a encomenda do bolo?

Depende muito da data e da agenda, mas o ideal é entre 4 e 6 meses. Menos do que isso, fica difícil de atender.

guia-de-fornecedores-the-king-cake-25-anos1

– Como calcular a quantidade de bolo ideal para a festa?

Geralmente, indicamos que a festa tenha bolo para 1/3 dos convidados. Ou seja, se são 500 pessoa, 160 pedaços costumam ser suficientes.

– Você recomenda que o bolo seja inteiro verdadeiro?

O tamanho do bolo e a quantidade de andares, reais ou não, são muito relativos. Sempre temos pelo menos um andar de bolo de verdade e o número de andares depende da quantidade de bolo que será servida. Por exemplo, se for uma festa para 600 convidados e um bolo de três andares, terá que ser tudo de verdade.

guia-de-fornecedores-the-king-cake-25-anos3

– Quais são as tendências em bolos para festas de 15 anos?

É difícil falar em tendência em festas de 15 anos. Porque podemos brincar mais, ousar mais e apostar em quaisquer formatos, cores e elementos. Quando mais diferente, mais atenção chama! Mas pode-se dizer que, cada vez mais, o bolo tem seguido o tema e a decoração do evento.

(Fotos: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *