Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

10 vestidos para a pista de dança da festa de 15 anos

Já fizemos posts com vestidos para a recepção dos convidados e também para as debutantes que vão usar um look só a noite toda. Hoje, é a vez das inspirações para curtir a pista de dança! O modelo ideal deve ser confortável, para que a aniversariante possa dançar sem se preocupar, mas também chic e marcante! Por isso, os vestidos curtos com muito brilho costumam ser a aposta preferida da meninas. Existem várias maneiras de combinar conforto e glamour e nós ajudamos as debutantes com 10 referências lindas de vestidos para a pista de dança!

decote nas costas dá um toque de ousadia ao vestido Patricia Bonaldi de Marina Ruy Barbosa, que tem tudo a ver com a pista de dança! Já o tule ilusion garante o conforto, deixando a debutante à vontade para dançar:

cz-festa-15-anos-vestidos-look-marina-ruy-barbosa-6

O modelo de Taylor Swiftassinado por Elie Saab, tem tudo o que as debutantes gostam para a hora da balada – brilho, mangas longas e comprimento curto:

3-vestidos-de-taylor-swift-elie-saab

Prefere mangas curtas? Então, o vestido Herve Leger de Miley Cyrus é uma ótima inspiração! Os ombros estruturados deixam o look mais moderno e sofisticado:

vestidos-miley-cyrus1-1

Mais um modelo curto, com brilho e mangas longas! Perfeito para a pista de dança, o vestido Saint Laurent de Cara Delevingne só pede cuidado com o decote:

vestidos-cara-delevingne-9

Quem gosta de vestidos com capa pode se inspirar no Gucci de Jessica Alba! O modelo é confortável e tem o brilho que as debutantes adoram. E a capinha, além de super charmosa, garante um efeito lindo, tanto para a pista, quanto para as fotos:

15-anos-vestidos-jessica-alba9-1

brilho tem mesmo tudo a ver com balada e, nesse modelo Gucci de Blake Lively, os paetês conferem um efeito ainda mais interessante:

vestidos-blake-lively10

Mais uma inspiração de Jessica Alba, com vestido com brilhoombros estruturados estampa chevron da Balmain:

15-anos-vestidos-jessica-alba6

Com mangas 3/4 todo coberto por aplicações com brilho, o vestido de Bruna Marquezine é mais uma referência certeira para o look da pista de dança:

vestidos-bruna-marquezine-9

Assim como o brilho, as plumas também garante um efeito lindo e divertido na pista de dança! A inspiração fica por conta do vestido Marchesa de Blake Lively:

vestidos-blake-lively9

E o vestido Burberry de Cara Delevingne, que combina brilho e plumas?

vestidos-cara-delevingne-3

(Fotos: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *