Casamentos Babies & Kids Casa & Decor

Navegue como ou

10 vestidos longos de Nina Dobrev para a festa de 15 anos

A atriz Nina Dobrev, ex-estrela da série The Vampire Diaries, é figura sempre presente nos red carpets das premiações e estreias mais legais. Em suas passagens pelo tapete vermelho, ela costuma usar grifes como Zuhair MuradElie Saab, apostando em vestidos com brilho, saias rodadas e cores vibrantes. Vem ver nossa seleção com 10 looks de Nina:

Para quem gosta do comprimento mullet, vestido Monique Lhuillier em branco com bordados em preto:

Também em preto e branco, o modelo Naeem Khan é ótima inspiração para quem curte estampas:

Fendaum ombro só texturas compõem o vestido Zuhair Murad, que mescla delicadeza com um toque de ousadia:

De princesa, o modelo Marchesa tem saia de tule rodadamuitos bordados e aplicações. Para finalizar o look, decote nas costas:

Mais uma referência para quem gosta de bordadosaplicações de flores 3D! Com saia de tuledecote nas costas, o vestido Elie Saab foi arrematado com um cinto bem fino:

Os bordados verticais do modelo Elie Saab alongam a silhueta, marcada por um cinto fino. O tom de lilás garante o ar delicado do look:

tom neon de rosa contrasta com a pegada minimalista do vestido (mais um Elie Saab). Para completar, detalhes em renda:

Chic e poderoso, o vestido Donna Karan é todo trabalhado no próprio tecido! Como sempre, o corte sereia valoriza as curvas:

Para quem gosta do efeito cropped, o vestido Reem Acra é uma ótima aposta! E o melhor é que o tule ilusion mantém o conforto e tudo no lugar:

Mais um look princesa, o vestido Zuhair Murad tem bordados com muito brilho! A transparência no colo e na saia garantem a leveza do modelo:

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 10 vestidos de Jennifer Lawrence

E também: 10 vestidos de Emma Watson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *