Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

10 vestidos de Dakota Johnson para a festa de 15 anos

Uma das atrizes queridinhas do momento, Dakota Johnson tem lindos looks de red carpet para inspirar as debutantes. A atriz gosta de produções minimalistas, mas que não deixam a desejar nos quesitos charme e elegância. Decotes, fendas e recortes são presenças constantes em suas produções, (quase) sempre na medida certa! Vem ver a nossa seleção com 10 vestidos de Dakota Johnson:

Com pegada minimalista, o vestido Saint Laurent é ótima opção para quem gosta de saias fluidas e modelagens leves (vale diminuir um pouco o decote!). Os detalhes em brilho complementam o look:

Mais um look clean, o modelo Gucci é boa pedida para alongar a silhueta. Mais uma vez, o detalhe em brilho dá aquele charme a mais à produção:

Leveza é a palavra-chave do vestido Prada, em tom bem suave de rosa:

Para quem não resiste às estrelas, o vestido Saint Laurent é uma linda inspiração. Destaque para as mangas amplas:

Com estampa floral, o vestido Alexander McQueen é romântico. Mas ganha um toque ousado com o recorte estratégico:

Voltando aos minimalistas, look super moderno assinado por Romona Keveza. O decote nas costas faz toda a diferença na produção:

Dakota adora vestidos vermelhos, e essa de Saint Laurent é lindo! Com decote um ombro só e fenda, é moderno, chic e ousado. A alça em prata é o complemento perfeito:

Já para quem quer um visual mais leve, vale apostar no vestido Dior com detalhes em babados:

Quer muito brilho? Então, inspire-se no vestido Chanel todo coberto por paetês. A fenda dá um ar ousado à produção, ao mesmo tempo em que confere certa leveza ao look:

De frente, o vestido Gucci é quase minimalista, a não ser pelo cinto que valoriza a silhueta. De costas, o modelo é puro glamour com a cauda toda em brilho:

(Fotos: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *