Casamentos Babies & Kids Casa & Decor

Navegue como ou

10 vestidos de Camila Coutinho para a festa de 15 anos

Camila Coutinho faz parte do time das blogueiras mais influentes do mundo, e é claro que seus vestidos de festa são ótimas referências para as debutantes. Ela costuma apostar em looks delicados e românticos, mas também não abre mão de elementos modernos, como recortes, transparências e muito brilho. Inspire-se com nossa seleção!

Além de dar um toque de ousadia, os recortes laterais do vestido Patricia Bonaldi afinam a silhueta. Brilho e aplicações de renda complementam o modelo:

vestidos-camila-coutinho-8

Assinado por Vitor Zerbinato, o vestido nude é uma espécie de “mullet lateral”. Outro grande diferencial do modelo é a saia, que tem a parte interna em vermelho:

vestidos-camila-coutinho-10

Quem ama tule não vai resistir ao vestido A Maison. O amarelo é, ao mesmo tempo, delicado e vibrante e o cinto com pedraria valoriza as curvas:

vestidos-camila-coutinho-2

O vestido nude rosé assinado por Patricia Bonaldi foi um dos mais comentados nas redes sociais da blogueira! E dá para entender o porquê: digno de princesa, o modelo tomara que caia é todo coberto por bordados e aplicações:

vestidos-camila-coutinho-1

O modelo Romona Keveza é mais uma opção para as debutantes que curtem o estilo princesa, mas preferem uma pegada mais moderna:

vestidos-camila-coutinho-3

O vestido nude com bordados em pedraria verde (também Patricia Bonaldi) é mais um sucesso das redes sociais de Camila! O destaque é a saia com transparência“listras de bordado”:

vestidos-camila-coutinho-9

Super romântico e delicado, o vestido assinado por Patricia Bonaldi tem transparência bordados no melhor estilo “jardim encantado”:

vestidos-camila-coutinho-6

Quem gosta de flores vestidos estampados pode se inspirar no modelo azul royal com saia volumosa (mais um Patricia Bonaldi):

vestidos-camila-coutinho-4

Você faz parte do time que ama a combinação entre preto e nude? Que tal o vestido Patricia Bonaldi com blusa rendada e saia com pregas largas?

vestidos-camila-coutinho-5

Repleto de brilho, o modelo assinado por Patricia Bonaldi tem silhueta enxuta recortes laterais com transparência. O resultado é um vestido moderno, que valoriza as curvas:

vestidos-camila-coutinho-7

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 10 vestidos de Bruna Marquezine

E também: 10 vestidos longos de Blake Lively

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *