Casamentos Babies & Kids Casa & Decor

Navegue como ou

10 vestidos de Camila Coelho para a festa de 15 anos

Mais uma das blogueiras mais influentes do mundoCamila Coelho é nossa inspiração de hoje! Ela adora looks femininos e delicados, mas com um toque de ousadiaDecotes nas costassaias de tule muita renda são algumas das principais apostas da blogueira. Para inspirar as debutantes, selecionamos 10 vestidos de Camila Coelho, entre curtos e longosromânticos e minimalistas!

Com cristais Swarovski bordados, o modelo curto é uma boa inspiração para a hora da balada! Outro charme é o generoso decote nas costas:

vestidos-camila-coelho-6

tule ilusion garante a segurança dos decotes – na frente e atrás -, enquanto a renda e as mangas levemente bufantes são responsáveis pela delicadeza. Para completar, o tom vivo de amarelo deixa o look vibrante. O vestido é Alfreda:

vestidos-camila-coelho-2

Já quem prefere looks pretos pode se inspirar no vestido com aplicações de veludo barra de renda:

vestidos-camila-coelho-8

Gosta de preto, mas também quer um toque de brilho? Com saia estruturada, esse vestido é a inspiração perfeita:

vestidos-camila-coelho-7

As mais ousadas vão adorar o modelo Patricia Viera todo coberto por estrelas:

vestidos-camila-coelho-5

Para quem quer um look de princesa, vale usar o vestido nude Alfreda como referência. Todo rendado, o modelo tem decote nas costas, ombros estruturados e bordados na blusa:

vestidos-camila-coelho-3

Mais um vestido Alfreda perfeito para as debutantes românticas. O amarelo suave deixa o look alegre, mas delicado, e a saia, que mistura tule e renda, é o destaque do modelo: 

vestidos-camila-coelho-9

Também Alfreda, o vestido rosa é todo rendado. A sobressaia de tule deixa a saia mais volumosa e quebra um pouco da renda:

vestidos-camila-coelho-1

O modelo assinado por Fabiana Milazzo é todo transparente e coberto por bordados em verde. O vestido nude curto complementa o look, deixando as pernas à mostra:

vestidos-camila-coelho-10

Em estilo mais minimalista, o vestido verde é todo trabalhado no próprio tecido. Destaque para o decote nas costas e o ombro único:

vestidos-camila-coelho-4

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 10 vestidos de Camila Coutinho

E também: 10 vestidos de Thássia Naves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *