Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

10 vestidos com decote ombro a ombro para a festa de 15 anos

decote ombro a ombro sempre garante um ar feminino e delicado ao look. Mas também pode compor produções modernasminimalistas, dando um toque a mais de charme ao visual. E como o decote está super em alta, selecionamos 10 vestidos lindos para inspirar as debutantes! Do ousado ao romântico, vem ver nossas escolhas:

O vestido Burberry de Emma Watson faz a linha minimalista e moderna. O charme fica por conta dos ombros de fora e da fenda:

Selena Gomez optou por um modelo mais leve e fluido, assinado por J Mendel. Além do decote ombro a ombro, o vestido também tem manga sino, que deixam a produção ainda mais charmosa:

O vestido Marchesa combina a saia volumosa e as aplicações de flores 3D com o decote ombro a ombro. E o resultado é super delicado e feminino:

Para quem quer um look mais ousado, vale se inspirar no modelo Versace usado por Bella Hadid:

Já o look Elie Saab de Anna Kendrick é puro romantismo. Além do decote ombro a ombro, o modelo conta com tecido esvoaçante, efeito drapeado e detalhes em renda:

Lily James também escolheu vestido Elie Saab com decote ombro a ombro. A saia em babados, no entanto, dão um ar de princesa ao look, ao mesmo tempo em que garantem a modernidade:

O vestido Miu Miu de Lea Seydoux fica entre o estilo princesa e a ousadia. Para quem quiser um look menos impactante, vale abrir mão da fenda e escolher uma cor mais neutra:

Já o look Zac Posen de Sarah Hyland é boa aposta para as debutantes modernas. Aqui, o decote ombro a ombro foge do tradicional e é o destaque do look:

Total princesa, o vestido (também Elie Saab) de Elle Fanning tem bordados e aplicações florais:

Assinado por Carolina Herrera, o vestido de Sophie Turner também tem uma pegada moderna e até um toque dark. O decote ombro a ombro garante a delicadeza do look:

(Fotos: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *