Casamentos Babies & Kids Casa & Decor

Navegue como ou

10 vestidos brancos para a festa de 15 anos

capa-vestidos-branco

Ainda que seja associado às noivas, branco é também uma cor clássica para os vestidos das debutantes. Se sua ideia for trocar de roupa durante a noite, vale apostar em um colorido para a recepção e um branco para o momento da valsa – ou vice-versa! Versátil, a cor aparece dos modelos românticos aos mais fashionistas. Vem ver nossa seleção para se inspirar:

O vestido Chanel de Blake Lively é uma ótima inspiração para um modelo 2 em 1. As aplicações de flores complementam o look:

Mais uma inspiração para quem gosta da ideia de cauda removível. Assinado por Elie Saab, o modelo escolhido por Diane Kruger tem pegada modernaminimalista:

Totalmente minimalista, o vestido Ralph Lauren de Emma Watson ganha mais charme com a fenda e o efeito esvoaçante:

Para as românticas, o vestido Marchesa de Lily James é a inspiração perfeita! Todo em tule, o modelo tem um leve efeito arco-íris:

saia plissada deixa o vestido J Mendel de Taylor Swift delicado. Já os detalhes em prata conferem um toque moderno:

Para quem não resiste à renda, o look Houghton de Lily Collins é uma ótima pedida! O decote nas costas dá um toque de ousadia ao modelo:

saia em camadas do vestido Valentino é fofa e, ao mesmo tempo, divertida. O laço valoriza a silhueta e complementa o look com charme:

O vestido Elie Saab combina aplicações florais 3D com delicados bordados:

blusa com bordados em prata, do vestido Reem Acra da Taylor Swift, é o complemento perfeito para a saia leve e esvoaçante:

O modelo da Abiti da Sposa tem aplicações em prata:

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 10 vestidos lilás

E também: 10 vestidos amarelos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *