Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

10 penteados e maquiagens de Nina Dobrev

Já fizemos um post sobre os vestidos de Nina Dobrev aqui no blog, agora chegou a hora de falar sobre os penteados e maquiagens da atriz! As makes de Nina contam sempre com pele bem iluminada e, na maioria das vezes, chamam a atenção para os olhos, seja com efeito esfumado, delineado ou cílios poderosos. Já quando o assunto é cabelo, a atriz não tem limites: fios soltos, coques, tranças (muitas tranças!!), meio-preso, rabo de cavalo… Vale tudo! Para quem está em busca de inspiração, reunimos 10 penteados e maquiagens de Nina Dobrev:

Este look de Nina Dobrev é a prova de que menos é mais! Fios soltos ao  natural com risca central e maquiagem discreta, bem iluminada, com leve destaque para os cílios:

penteados-maquiagens-nina-dobrev-1

Para quem gosta de cateye, delineado gatinho poderosíssimo com lápis prata na linha d’água e no lacrimal. O cabelo todo de lado, com direito a topete, complementa o visual:

penteados-maquiagens-nina-dobrev-2

As românticas vão adorar esta tiara de tranças! Na maquiagem, destaque mais uma vez para os cílios:

penteados-maquiagens-nina-dobrev-3

Mais uma inspiração para quem gosta do combo tranças + cabelos soltos e modelados. Esta, no topo da cabeça, atende pelo nome de unicorn braid:

penteados-maquiagens-nina-dobrev-4

Com volume e textura, este meio-preso é fofo, mas também tem um toque despojado. A maquiagem, como sempre, destaca os olhos, mas o blush na medida certa confere aquele “ar de saúde”:

penteados-maquiagens-nina-dobrev-5

Falando em fofo, olha esse meio-preso a la Brigitte Bardot, com direito a lacinho e tudo:

penteados-maquiagens-nina-dobrev-6

Já para quem gosta das tranças laterais, esta escama de peixe texturizada é uma inspiração e tanto! Na maquiagem, a sombra esfumada com um discretíssimo toque gatinho emolduram o olhar:

penteados-maquiagens-nina-dobrev-7

Para quem gosta de rabo de cavalo ou quer prender todo o cabelo para curtir a balada da festa, uma opção é este preso no topo da cabeça, com os fios levemente ondulados! Simples e chique:

87th Academy Awards - Vanity Fair Oscar Party

Se você quer usar um coque baixo, mas sem aquele ar clássico, este penteado é uma boa opção! A risca central deixa o look mais leve e os fios soltos conferem um ar romântico:

penteados-maquiagens-nina-dobrev-9

Agora, se você prefere o coque alto, este no melhor estilo “rosquinha” é uma graça! Como o rosto fica todo à mostra, é legal apostar em uma maquiagem mais marcante, como Nina, que optou pelo clássico “boca tudo, olho nada”:

penteados-maquiagens-nina-dobrev-10

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 10 maquiagens e penteados de Selena Gomez

E também: As tranças de Blake Lively

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *