Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

10 inspirações para as debutantes que vão usar apenas um vestido

Montar os looks costuma ser a parte preferida da maioria das meninas quando o assunto é a festa de 15 anos. No entanto, muitas optam por usar apenas um vestido a noite inteira (já fizemos um post sobre o assunto aqui no site!). A ideia é super práticaeconomiza tempo, já que a debutante não precisa parar para se trocar. Mas, por ser um modelo só para todos os momentos da festa, é preciso pensar com ainda mais cuidado em cada detalhe.

O vestido não deve ser muito volumoso, o que seria desconfortável para a aniversariante, especialmente para curtir a balada. Mas também não é recomendado apostar em um modelo simples ou minimalista demais, que acabaria perdendo um pouco do glamour na hora da valsa. Ou seja, o ideal é encontrar um meio-termo que reúna os elementos que são importantes para cada momento da noite!

E para ajudar as debutantes que gostam da ideia de usar apenas um vestido na festa, selecionamos algumas lindas inspirações!

O vestido Chanel de Blake Lively é uma ótima inspiração para quem gosta da ideia de um modelo com cauda removível:

vestidos-blake-lively9

Como saia de tule e pontos de brilho, o vestido de Miley Cyrus (assinado por Jenny Packham) tem o glamour necessário para a hora da valsa, mas não é “too much” para recepcionar os convidados:

vestidos-miley-cyrus10

Todo coberto por bordados discretos e com detalhe em renda, o Dolce & Gabbana de Sarah Hyland é chic e confortável. Ou seja, perfeito tanto para a valsa quanto para aproveitar a pista de dança:

vestidos-sarah-hyland2

O vestido Alexander McQueen de Amanda Seyfried ganha charme com o decote em gota e a cauda:

6-vestidos-amanda-seyfried-alexander-mcqueen

Assinado pela Gucci, o vestido de Taylor Swift tem mangas curtas, que garantem o conforto para a hora da balada. Já o brilho deixa o look mais glamouroso:

cz-festa-15-anos-vestidos-taylor-swift-10

O vestido Emilio Pucci usado por Selena Gomez tem transparência na saia, o que tira um pouco do “peso” do modelo, tornando-o mais democrático:

vestidos-selena-gomez1

A saia em A do Elie Saab de Elle Fanning tem pouco volume, por isso, não fica desconfortável ou inadequada para nenhum momento da festa:

vestidos-elle-fanning02

Os bordados com brilho deixam o vestido Patricia Bonaldi de Camila Coutinho chic e elegante. Mas, como a saia longa tem transparência, o modelo ganha um pouco mais de leveza:

vestidos-camila-coutinho-9

Em nude e preto, o vestido Patricia Bonaldi de Marina Ruy Barbosa é elegante e delicado. A saia de tule com um pouco de volume dá um efeito lindo na hora da valsa:

cz-festa-15-anos-vestidos-look-marina-ruy-barbosa-7

Os modelos de tule são sempre ótimas opções para quem vai usar um vestido só! Isso porque têm volume, mas na medida certa para todos os momentos da festa. O Valentino de Emma Stone é um ótimo exemplo:

vestidos-emma-stone-valentino

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 10 vestidos de Nati Vozza para a festa de 15 anos

E também: 10 vestidos de Bruna Marquezine para a festa de 15 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *