Casamentos Babies & Kids Casa & Decor
Topo

Navegue como ou

10 dicas para tirar a selfie perfeita

Tirar selfies já virou passatempo e é uma diversão que não pode faltar durante a festa de 15 anos! Para que você e seus amigos aproveitem ainda mais a noite, reunimos dicas das vlogueiras e experts no assunto Nah Cardoso, Flavia Pavanelli e Michelle Phan para tirar a selfie perfeita!

Nah Cardoso

Nah Cardoso

1. Limpar a lente do celular

A busca pela selfie perfeita começa com a super dica de Flavia Pavanelli: limpar bem a lente da câmera – e pode ser com qualquer tecido macio que você tiver em mãos!

2. Estar de bem com o espelho

Já para Nah Cardoso, não adianta tentar tirar a selfie perfeita se você não estiver feliz consigo mesma no dia. Então, já vale começar a torcer para estar de bem com o espelho no dia da festa de 15 anos!

3. Encontre a luz ideal

Uma boa luz é fundamental para que qualquer foto fique perfeita e também é unanimidade entre as “especialistas em selfie”. Segundo Nah Cardoso, a luz natural é a melhor opção, no entanto, se optar pela artificial, a mais amarelada produz resultados melhores!

Flavia Pavanelli

Flavia Pavanelli

4. Apostar na maquiagem certa

A câmera pode diminuir a intensidade da maquiagem, por isso, vale deixá-la um pouco mais marcada (especialmente o blush, segundo Nah Cardoso) para tirar selfies. Mas lembre-se de suavizá-la antes de sair de casa!

5. Descobrir o melhor ângulo

Depois de encontrar a luz e a maquiagem ideais, é preciso descobrir qual o seu melhor ângulo. E, para isso, a melhor estratégia é o teste!

6. Manter a mão firme

Selfie tremida não vale e, para driblar o problema, Nah Cardoso sugere que você descubra qual é a melhor forma de segurar o celular. Lembrando que, além da tela, é possível fazer o clique com o botão do volume, que fica na lateral do aparelho.

Michelle Phan

Michelle Phan

7. Esticar o braço

A dica de Michelle Phan é esticar bem o braço que segura o celular, o que ajuda a manter a firmeza da câmera e também a postura. Além disso, quanto mais longe o aparelho estiver, menores são as chances de sair com o rosto “cheinho”.

8. Alongar o pescoço

Outra dica de Michelle Phan é alongar o pescoço na hora de tirar a selfie. Segundo a vlogueira, o movimento evita o temido “papinho” e afina o rosto. Neste vídeo, tem mais truques de Michelle Phan.

9. Usar a câmera normal do celular

Essa dica é para os experts em selfie, mas vale a pena treinar! Segundo Nah Cardoso, Kylie Jenner só faz selfies com a câmera normal do celular, em vez da frontal. A vantagem é a qualidade da foto e, segundo a vlogueira, um pouquinho de treino é suficiente para acabar com as dificuldades! Neste vídeo, tem mais dicas de Nah Cardoso.

10. Investir nos aplicativos

Existem inúmeros aplicativos para edição de fotos, seja para dar um jeitinho na selfie que não ficou perfeita ou para melhorar ainda mais o que já está bom. E neste vídeo, Flavia Pavanelli ensina a usá-los. Só não vale exagerar!

(Fotos: Reprodução)

Comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *